Categorias
Beleza Make

Testei: Base Ultracobertura – Dailus

Olá, pessoal! Quem acompanha as novidades de beleza e de maquiagem já deve ter percebido que a tendência é deixar sempre um visual natural. Quando o assunto é base, no entanto, o movimento é inverso, ou seja, as marcas estão investindo cada vez mais em bases com alta cobertura e efeito sequinho tipo matte.

Já contei aqui sobre os benefícios dessas bases e sou bem suspeita porque amo alta cobertura, então estou bem feliz com essa tendência. Sabe quem também apostou nessa onda? A Dailus. A marca lançou recentemente a Base Ultracobertura e eu recebi um kit bem lindo para poder testar e contar tudinho para vocês.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a nova base da Dailus tem altíssima cobertura e se destaca por ter fórmula concentrada com ácido hialurônico, garantindo até oito horas de hidratação (bom demais, né?). Tem mais: a composição é oil free (livre de óleo), então, quem tem pele oleosa também pode usar.

Por ter essa alta cobertura, a base fica com textura matte e efeito porcelana. Além disso, deixa os poros invisíveis e é à prova d’água. O produto foi dermatologicamente testado, então, a gente sabe que todos esses efeitos foram comprovados.

Confira aqui como usar os corretivos coloridos e deixar sua maquiagem mais bonita!

Ao todo, são sete cores de base:

  • 02 – Nude
  • 04 – Bege Claro
  • 06 – Bege Médio
  • 08 – Bege Escuro
  • 10 – Marrom Claro
  • 12 – Marrom Médio
  • 14 – Marrom Escuro

Gostei muito da variedade de cores da base e acho que dá para se adaptar bem em praticamente todos os tons de pele das mulheres brasileiras.

Minha opinião

Como falei lá no começo do post, eu AMO bases com alta cobertura, então testei a Base Ultracobertura da Dailus no mesmo dia que chegou aqui em casa. Eu tenho a pele bem clarinha, então escolhi os dois tons mais claros (Nude e Bege Claro). No início, achei que o Nude ficou melhor, mas esperei algumas horas e percebi que o Bege Claro deu um efeito mais natural.

Conheça os principais erros de maquiagem que você precisa abandonar agora mesmo!

De cara, notei que o produto rende MUITO. Coloquei um pouquinho (pouquinho mesmo) no rosto para ver melhor o tom e acabou que cobriu praticamente toda a área da bochecha. A embalagem vem com 30g, então deu para perceber que é uma base que dura bastante.

Achei bem fácil de aplicar, até mesmo para quem gosta de usar os dedos. A secagem é bem rápida, em questão de segundos, e o resultado ficou bem uniforme. Realmente achei que cobriu muito bem minhas olheiras, pintas e algumas manchinhas em apenas uma aplicação, mas também dá para ir construindo camadas, caso você goste desse efeito.

Minha pele ficou bem sequinha e com uma textura leve, às vezes eu até me esquecia de que estava com uma base de alta cobertura. Não tenho poros abertos, mas gostei bastante do resultado e ela realmente durou por muitas horas. Passei de manhã e à noite ainda estava com produto no rosto. Tudo de bom, né?

Como falei antes, eu recebi um kit da Dailus com esse lançamento, mas pesquisei em alguns sites e vi que o valor da base fica em torno de R$ 26. Achei o valor ótimo para um produto que pode ser usado para qualquer ocasião. Estou viciada de verdade nessa maravilha!

 

E vocês, já testaram?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *