Categorias
Beleza Make

Testei: Contorno Stick Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Dia desses contei para vocês aqui no blog que eu testei (e aprovei) o Blush Stick da Vult. Mas as novidades da marca não pararam por aí. Além do blush, a Vult também lançou iluminadores e contornos nessa versão stick. Achei muito bacana porque muita gente tem dificuldade na hora de fazer o contorno do rosto e essa opção torna tudo mais prático.

Não sei vocês, mas eu sempre tive muita dificuldade para aprender a contornar o meu rosto. Via vídeos e recebia algumas dicas, mas na hora de praticar… sabe quando parece que o negócio não anda? Isso acontece porque a gente precisa aprender o contorno de acordo com o formato do nosso rosto. Sim, cada formato exige contorno e iluminação em pontos específicos, então é difícil no primeiro momento, mas depois tudo fica mais fácil.

image5 (3)

Junto com o Blush, a Netfarma mandou aqui para casa o Contorno Stick e eu corri para testar e contar tudo para vocês.

Como funciona?

Como falei antes, o Contorno Stick foi criado justamente para quem tem dificuldade na hora de fazer o contorno. A textura é bem cremosa, com ótima fixação e dá aquela ajudinha na hora de afinar uma região do rosto ou criar uma sensação diferente em alguma área, como a impressão de bochechas em rostos que são mais compridos.

A versão stick tem mecanismo retrátil que pode ser aplicado diretamente no rosto, dispensando, assim como os outros produtos da linha, o uso de pincel ou esponjinhas. Está disponível nas cores 1, 2 e 3, sendo que o ideal é escolher uma opção que seja uns dois tons acima da tonalidade natural da sua pele.

Minha opinião

A cor que chegou aqui é a 2 (escolhi justamente pensando em ser mais escura do que o meu tom de pele), mas achei que ficou um pouco claro. Vou tentar deixar a mão um pouco mais pesada para ver se melhora. De qualquer forma, a textura é realmente muito cremosa, mas não fica melequenta, sabe? Seca rapidinho e adere muito fácil, uma aplicação e você já consegue definir bem as marcações no rosto.

image4 (4)

Uma dica para o resultado ser ainda melhor é aplicar o contorno depois da preparação da pele e antes do pó compacto, assim o esfumado ficará mais homogêneo. Eu gostei muito do produto e acho que também é uma boa opção para levar na bolsa e garantir a make perfeita quando tiver algum evento de última hora.

Gostou? Então corre porque você pode garantir esse produto na minha lojinha dentro do site da Netfarma. É só clicar aqui ou no banner lateral do blog para conferir esse e outros produtos maravilhosos. Lembrando que vocês têm 5% de desconto em compras a partir de R$ 129,99 na minha lojinha usando o cupom FIKDIK5OFF.

E vocês, já testaram essa maravilha?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *