Categorias
Beleza Make

Testei: Blush Stick Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Já vou começar um post com uma pergunta: vocês sabem qual é a função do blush? Sim, amores, o blush serve para dar uma corzinha no rosto, por isso que deve ser bem sutil para não ficarmos com cara de palhaço. Muita gente não dá bola na hora da aplicação, mas é importante lembrar que ela também exige cuidados.

A melhor forma de aplicar é na metade externa do ossinho da maçã em direção à ponta da orelha, formando uma diagonal crescente. Isso, claro, vai depender muito do formato do seu rosto, mas essa é uma ótima dica que funciona com quase todo mundo. Viu só como não é tão simples? Ainda bem que existem produtos que dão aquela ajudinha extra.

image2 (11)

Um deles é o Blush Stick, que a Vult lançou recentemente e que já está fazendo o maior sucesso. Fiquei louca para testar assim que vi e aproveitei que a Netfarma me mandou o produtinho para contar o que achei.

Como funciona?

O grande diferencial deste blush é justamente o formato stick, com mecanismo retrátil que deixa a aplicação muito mais prática. O objetivo é que a aplicação seja feita com o produto diretamente na pele, dispensando o uso do pincel. Tudo, claro, com muita naturalidade.

Minha opinião

Antes de testar o blush stick, eu era superapegada ao blush que eu costumo usar. Foi até um pouco estranho porque a cor que chegou aqui em casa era adequada ao meu tom de pele, mas um pouco mais rosadinha do que a versão que estou acostumada. Mesmo assim, realmente ficou muito natural, bem com aquele aspecto de bronzeada.

image3 (8)

A aplicação é tão simples e o produto adere tão bem que a gente precisa tomar cuidado para deixar a mão bem leve. Eu tenho a mão bem pesada e acabei exagerando um pouco da primeira vez que passei. A parte boa é que, se isso acontecer, é só passar um pincel de cerdas firmes (como o kabuki) e suavizar com movimentos circulares. Fiz isso e deu supercerto.

Eu gostei muito deste produto e acho uma opção extremamente prática para levar na necessaire do dia a dia. Eu sempre esqueço de colocar pincel e vamos combinar que eles ocupam bastante espaço, né? Então é bem legal para quando a gente precisa retocar durante o trabalho, por exemplo.

Gostou da ideia? Você pode garantir o seu blush stick matte na minha lojinha dentro do site da Netfarma. É só clicar aqui ou no banner no menu lateral aqui do blog.

Vale lembrar que vocês têm 5% de desconto nas compras acima de R$ 129,99 feitas dento da minha lojinha. É só usar o código 5FIKDIKOFF e se jogar nos produtinhos!

 

E aí, quem já usou? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *