Categorias
Beleza Make

Testei: Pincel Gota número 19 Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Quem me conhece sabe que recentemente eu desenvolvi (mais) um vício de beleza: pincéis de maquiagem. Sempre fui apaixonada por pincéis, mas depois que passei a estudar mais a fundo o universo da make, fiquei doida, daquelas que têm vontade de comprar todos que vê pela frente.

E olha, preciso confessar que eu tenho fraco por pincéis fofinhos. Foi o que aconteceu quando vi pela primeira vez o Pincel Gota nº 19 da Vult. Achei tão lindo, mas tão lindo, que quis testar na mesma hora. Depois de descobrir que ele vem com uma espojinha, fiquei ainda mais encantada.

Aproveitei que essa maravilha estava à venda na Netfarma para finalmente poder testar e contar minhas impressões por aqui.

IMG_8639

A grande diferença deste pincel é realmente o formato em gota, que nada mais é do que uma esponjinha rosa (linda) ideal para aplicar o corretivo nas áreas mais difíceis, como no cantinho dos olhos ou ao redor do nariz.

Como eu sou a doida do corretivo, amei a ideia. Até porque a gente sabe como é complicado camuflar essas regiões do rosto, né? O ideal é usar com corretivo líquido para facilitar a aplicação. Eu coloquei um pouco direto no pincel e apliquei no rosto.

O resultado? Uma MARAVILHA. Parece que era aquele detalhe que faltava para a maquiagem ficar completa, sabe? Desde que comecei a usar o Pincel Gota da Vult, nunca mais parei. Estou em um caso de amor bem sério com ele, rs…

Bom, vocês devem estar se perguntando se ele é realmente importante e se vale a pena investir. Dá para passar corretivo com esponjinha, com pincel ou até com o dedo, mas se você puder comprar o Gota, eu indico muito, justamente para trazer esse acabamento perfeito.

O melhor de tudo é que ele está à venda na Netfarma por um precinho mara. Se estiver por lá, aproveita para conhecer a minha lojinha (clique aqui para conferir) e use o cupom FIKDIK5OFF em compras acima de 129,99 na minha lojinha para ter 5% de desconto.

 

E aí, gostaram?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *