Categorias
Beleza Make

Testei: Pigmento nº 2 Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Começo este post com uma pergunta: você sabe qual a função do pigmento na maquiagem? Diferente do glitter, o pigmento é como se fosse uma sombra, então traz o brilho junto e não solto. Ele é usado para intensificar a sombra e pode ser da mesma cor ou outra, criando um efeito diferente no olhar.

Adoro brilho desde que entendo por gente e estava doida atrás de um pigmento porque eu só costumava usar glitter e sempre sofria com os pontinhos que insistem em cair no rosto. Pesquisei e encontrei o Pigmento nº 2 da Vult no site da Netfarma e fiquei tão encantada que não via a hora de testar e mostrar para vocês.

IMG_7954

O pigmento da Vult é altamente concentrado e promove brilho e intensidade da cor de forma instantânea. O mais bacana de tudo é que a embalagem acompanha um dosador bem prático que evita o desperdício de produto. Isso sem falar que a cor dura horas e horas, ou seja, uma maravilha!

Minha opinião

Achei o pigmento bem melhor que o glitter, gente! Muito mais fácil para aplicar, não precisa de nenhum tipo de proteção antes e, mesmo assim, fica bem concentrado na área aplicada. Não tem aquele sofrimento de passar mil vezes o demaquilante e continuar com alguns pontinhos brilhantes no rosto.

IMG_8056

Na maquiagem que eu fiz para o canal, apliquei o pigmento nos cantos internos do olho e percebi que fez toda a diferença, deu um toque sofisticado e valorizou meus olhos. Fora que a cor (um cinza escuro, quase prateado) combinou e pode ser usada com vários tons de sombra.

Você encontra o Pigmento Nº 2 da Vult no site da Netfarma por um preço especial. Ah, se estiver em busca de outra cor, é só navegar lá que você encontra. Aproveita para clicar aqui e entrar na minha lojinha dentro da Netfarma, tem 5% de desconto em compras acima de R$ 129,99 usando o cupom FIKDIK5OFF.

 

E você, já usou esse pigmento?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *