Categorias
Moda

Quer sair da mesmice? Aposte em acessórios!

Para causar um impacto com um look cheio de estilo, nem sempre é preciso renovar o guarda-roupas. Acessórios estilosos são ótimas opções para dar um up no visual de todos os dias. Separei algumas dicas de como inovar com pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

2017 foi o ano da choker

11

Todo mundo já viu que esse ano a choker foi a queridinha dos acessórios. Em diversos modelos, ela conquistou looks de verão e de inverno. Se você quer dar mais graça ao look básico de verão, combine a choker clássica com uma cropped ombro a ombro e dê um quê sexy ao visual. Em ocasiões mais glam, chokers com pedraria e correntes metálicas são a pedida certa!

Estilo da cabeça aos pés

12

O verão chegou e, com ele, muito sol! Não existe acessório que combina mais com a vibe da estação que o chapéu. Mas a peça não precisa ficar restrita às areias da praia, chapéus de palha são muito bem-vindos em looks urbanos e deixam tudo mais charmoso. Brinque com texturas! Combine o chapéu de palha com um vestido de renda e contraponha a delicadeza e o aspecto natural da fibra.

Meias diferentonas

 13

Esse ano trouxe uma tendência do streetstyle que nem todo mundo teve coragem de aderir. Mas ainda é tempo! Estou falando das meias diferentonas, com lurex, do tipo arrastão e etc. Se antes queríamos esconder as meias, esse ano elas ganharam destaque. E você, já garantiu a sua? Combine uma meia diferentona com uma peça que deixe os tornozelos à mostra, como a calça pantacourt e tenha um look estiloso e irreverente.

Hi-lo: a melhor tendência do ano

 14

Falei em outros posts sobre a tendência hi-lo em roupas. O melhor dessa tendência é que ela funciona, também, para acessórios! Vale quebrar o look social classudo com um acessório praiano? Vale sim! As bolsas de palha vieram para ficar! Além de super fofas, elas ajudam a descontrair looks mais sérios com calça social ou saias midi.

 

Gostou das dicas? Então se joga nos acessórios!

Um beijo e até o próximo post!

*Post feito em parceria com a AMARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *