Categorias
Filmes Lifestyle

Top 3 filmes para assistir no Halloween com a galera

Oi, gente, tudo bem?

Se tem uma data que eu acho PRA LÁ de especial é o Dia das Bruxas, comemorado hoje (31). Sabemos que não temos toda aquela vibe dos norte-americanos de sair por aí pedindo ‘’doces ou travessura’s’ ou simplesmente achar em qualquer ‘feirinha’ uma abóbora enorme, fazer desenhos e colocar uma vela, mas podemos comemorar do nosso jeito.

large

E a melhor maneira é reunir a galera e assistir aos clássicos de terror que adoramos. Então prepare a pipoca que aqui vão três filmes que são bem legais e tenho certeza que você vai adorar e ter muito medo.  

Halloween – A Noite do Terror

halloween a noite do terror

 

Este com certeza é um clássico que não poderia ficar de fora desta lista, afinal, olha esse nome. Já assisti várias e várias vezes (uma delas faz pouco tempo) e ainda tenho muito medo. O filme é muito bom e tem Jamie Lee Curtis como personagem principal. O filme começa em uma noite fria de Halloween (só para já começar com medo, rs). Michael Myers, de seis anos, mata sua irmã, Judith, de 17 anos.

Ele foi sentenciado e ficou preso por 15 anos. No dia 30 de outubro de 1978, ao ser transferido para um tribunal, Michael Myers rouba um carro e retorna à sua tranquila cidade natal de Haddonfield, Illinois, onde procura as próximas vítimas. Intrigador, não?

Invocação do Mal

invocação do mal

Lembro da primeira vez que vi esse filme e estava pensando que era apenas um outro filme de terror com muitos gritos, mas é claro que não, a história é boa, o filme conseguiu me dar mais de um bom susto e é um dos meus favoritos.

Com base na história verdadeira em 1971, Carolyn e Roger Perron mudaram-se para uma antiga fazenda em Rhode Island com sua família e começam a ser assombrados por ruídos e fantasmas, daí decidem entrar em contato com os famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

A Entidade

sinister

Eu vi esse filme na Netflix, é tão assustador, mas é o tipo de filme que te surpreende com a final, sabe?

Um jornalista viaja com sua família para investigar terríveis assassinatos que se transformam em livros. Quando se trata de uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família, ele encontra uma fita que revela faixas horríveis que vão além de esclarecer a tragédia. É ótimo e super recomendo!

 

Gostaram? Eu espero que sim!

Até mais! 🙂

 

17662116_1290934147691503_7664532206735327232_a Postado por Leo Scarabel – visite meu blog clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *