Categorias
Beleza Make

Testei: Paleta de Sombra Happy Essenze di Pozzi – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Como vocês já devem imaginar, muita coisa mudou na minha vida desde que eu me formei como maquiadora. Uma delas é que antes eu era a doida da maquiagem ultra e megacolorida e agora aprendi a misturar os tons da forma certa (sim, existem algumas regrinhas para aplicar cor no rosto).

As paletas de sombras sempre foram meu item favorito de maquiagem e eu tenho várias em casa, mas sabe quando parece que não é o suficiente? Foi exatamente o que aconteceu quando vi a Paleta de Sombra Essenze di Pozzi Happy (nº 3) no site da Netfarma. Sabe aquele amor à primeira vista? Foi assim e eu logo pensei: preciso desta paleta para ontem. Chegou por aqui bem rapidinho e eu, claro, corri para testar e contar tudo para vocês.

Como funciona?

Paleta de sombra não tem muito segredo né, gente? Esta aqui traz cinco tons que formam um degradê: branco, nude, rosa, vermelho e preto. Assim como acontece com outros produtos do tipo, algumas cores têm brilho e outras são mais opacas. Taí mais uma coisa que aprendi no meu curso: para criar uma make bonita no olho, o segredo é combinar justamente sombras brilhantes com outras mais foscas. Assim, fica um equilíbrio bem bacana.

IMG_8058

O mais legal dessa paleta é que as cores são superversáteis e podem ser usadas em qualquer ocasião. Fora que como são cinco tons, dá para criar várias combinações. Fiz uma make em tons de vermelho para o canal e usei todas as cores da paleta, menos o preto. Mas dá para colocar a criatividade em ação e fazer vários looks diferentes.

Minha opinião

Como falei lá no começo do post, amo paleta de sombras e estou viciada nesta aqui. As cores são realmente lindas, combinam com todos os tons de pele e estilos de make e são muito pigmentadas. Logo na primeira aplicação com o pincel, você já percebe a cor no olho, mas de uma maneira discreta e delicada.

IMG_8056

O único ponto de atenção é que como as sombras são em pó, acabam esfarelando um pouco na hora da aplicação. Para resolver isso, dou algumas dicas: começar a maquiagem sempre pelos olhos, assim você consegue remover os excessos e os borradinhos antes de fazer a pele, passar um primer de olhos para segurar o máximo possível da sombra e, claro, pegar uma quantidade razoável de produto com o pincel, sem exagerar.

Seguindo todos esses cuidados, vocês vão ver como essa paleta é incrível e vão querer usar sempre. Ela está à venda no site da Netfarma com um preço especial que vale super a pena. Ah, aproveite para conhecer a minha lojinha dentro do site da Netfarma e usar o cupom FIKDIK5OFF em compras feitas acima de R$ 129,99 para ter 5% de desconto.

 

E vocês, conhecem essa paleta?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *