Categorias
Beleza Make

Testei: Alisador Instantâneo Revitalift Blur Mágico L’Oréal – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vocês sabem que a nossa pele vai perdendo a elasticidade natural conforme os anos se passam, né? Comecei a prestar mais atenção na minha pele depois dos 25 anos e agora que estou chegando perto dos 30, estou me empenhando para reforçar os cuidados. A gente chega nessa fase da vida e já começa a amar produtinhos que prometem algum efeito milagroso no rosto.

Um deles é o Alisador Instantâneo Revitalift Blur Mágico, da L’Oréal. A proposta é essa mesmo: deixar a pele do rosto mais lisinha e sem as temidas marcas de expressão. Já tinha visto algumas vezes e estava doida para testar, aí a Netfarma (que é sempre maravilhosa) resolveu minha vida e mandou aqui para casa para eu finalmente poder dividir minha opinião com vocês.

unnamed (2)

Como funciona?

O Alisador Instantâneo Revitalift Blur Mágico foi desenvolvido com uma textura aveludada (muito gostosinha) que se mistura à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa e suave. Para isso, conta com a tecnologia Opti-Blur, com micropartículas que disfarçam rugas, linhas de expressão, brilho e poros. Tudo de bom, não é mesmo?

unnamed (3)

Outra coisa que eu achei muito bacana é que o produto também pode ser usado como base, já que deixa a pele bem uniforme para receber a maquiagem. A tecnologia usada para criar a fórmula faz com que a make dure por muito mais tempo, já que segura a oleosidade natural da pele. E vocês sabem que eu AMO um produto dois em um, né?

Minha opinião

Como é bom quando a gente tem a oportunidade de testar um produto que estava há tempos na nossa wishlist! Na hora que passei o produto, senti logo essa textura bem aveludada e uma quantidade bem pequena foi suficiente para espalhar por todo o meu rosto. Ainda não tenho muitas rugas e linhas de expressão, mas percebi que a minha pele ficou bem mais lisinha e macia.

unnamed (4)

Em relação ao uso como base para maquiagem, indico para quem gosta de uma cobertura bem leve, talvez para aqueles dias em que a gente passa pouco produto e quer um look mais limpo. Eu gosto de uma cobertura mais pesada, então uso mais como cuidado de rotina para a manutenção da pele.

E agora vem a melhor parte de todas: vocês podem comprar essa maravilha na minha lojinha dentro do site da Netfarma. É só clicar no banner no menu lateral do blog ou aqui para ser redirecionada. Ah, vocês têm desconto de 5% nas compras acima de R$ 129,99 usando o cupom FIKDIK5OFF, então aproveitem que o alisador está com um preço incrível e dá para completar o carrinho com outros produtos ótimos.

 

E aí, já testaram esse produto? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *