Categorias
Beleza Make

Descobri a necessaire perfeita – você precisa conhecer!

Olá, pessoal! Existe item mais unânime no universo da beleza do que a necessaire? Até mesmo quem não gosta de maquiagem tem sempre aquela bolsinha no armário para levar produtinhos básicos de cuidados na hora de viajar. Nessa lista, entram escova de dentes, creme dental, fio dental, escova de cabelo, desodorante e outras coisas que a gente usa diariamente.

Eu sou a louca da necessaire, tenho um monte aqui em casa, mas sempre sofria porque nunca conseguia levar tudo em uma única bolsa. Aí precisava pensar no que fazer para colocar tudo sem ocupar muito espaço na mala, qual forma seria mais viável e prática, enfim, vários detalhes que davam uma dorzinha de cabeça extra.

Eis que a Jacki Design, marca que eu amo há muitos e muitos anos, criou a solução perfeita! Quem conhece a Jacki Design, sabe que um dos diferenciais é a variedade incrível de kits de necessaires, com bolsinhas de tamanhos diferentes que podem ser colocadas uma dentro da outra na hora de guardar (tem coisa melhor do que isso, gente?).

image2 (10)

No meio dessa oferta toda de produtos da marca, fiquei apaixonada pelo kit Étnico, com três bolsas estampadas com ziguezague preto e branco, uma das combinações mais clássicas do mundo feminino. Achei chique, elegante, versátil e o melhor de tudo: combina com qualquer tipo de viagem (desde uma de negócios até lazer com a família) e com todos os estilos e gostos. Juro, foi amor à primeira vista!

O que vem no kit?

O kit Étnico vem com três bolsas. A maior delas é plastificada e perfeita para levar itens líquidos e que precisam ficar à vista, como escova de dentes, creme dental, escova de cabelo, desodorante, shampoo e condicionador, protetor solar e até mesmo chapinha ou secador. Por ser plastificada, o legal é que ela é bem fácil de lavar.

image1

A outra necessaire do kit é toda preta, bem chique, e tem o tamanho ideal para levar produtos de maquiagem. Eu sempre ando com pelo menos base, corretivo, uma paletinha de sombras, lápis, rímel, blush e batom. Dá para levar tudo isso – e ainda sobra espaço! O que mais gostei foi justamente essa possibilidade de deixar um kit pronto e levar tanto na bolsa do dia a dia quanto na hora de viajar.

image4 (3)

Por fim, a minha preferida que é a menorzinha de todas, branca com a estampa de ziguezague preta. Além de muito fofa, achei ótima para guardar cotonete, algodão e aqueles remedinhos que a gente sempre precisa ter por perto (para dor de cabeça, de estômago, cólica e por aí vai). O tamanho é tão prático que a gente também pode levar na bolsa. Tudo de bom mesmo!

image5 (2)

E aí? Não é fácil perceber por que eu fiquei completamente apaixonada pelo kit étnico da Jacki Design? Aproveite para seguir a marca nas redes sociais, entre no site e confira de perto como a vida fica muito mais organizada e prática com essas necessaires.

Facebook: https://www.facebook.com/jackidesign/

Instagram: https://www.instagram.com/jackidesign/

Site: www.jackidesign.com.br

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *