Categorias
Beleza Make

Testei: Limpador de Pincéis Vult – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vocês já sabem que eu amo maquiagem, mas tem uma coisa nesse meio que eu morro de preguiça: lavar pincéis. A gente sabe que essa etapa é fundamental, já que manter os pincéis limpos é uma questão de saúde, pois retira o acúmulo de resíduos de produtos, que servem de porta de entrada para fungos e bactérias. Mas haja tempo e disposição pra lavar todos os eles com shampoo especial, deixar secando e guardar tudo de volta.

Sempre me senti mal por cometer esse pecadinho de beleza, mas aí a Vult chegou com um produto que salvou as nossas vidas. Entre os lançamentos da marca para a Beauty Fair do ano passado, estava o Limpador de Pincéis em spray. O diferencial é que, justamente por ser em spray, bastavam algumas borrifadas para deixar o pincel novinho em folha.

image2 (9)

Fiquei loooouca para testar na mesma hora, mas aí acabei adiando a compra e fiquei MUITO feliz quando a Netfarma mandou o Limpador de Pincéis aqui para casa. Aproveitei que tinha um pincel de base bem sujinho para ver se ele funcionava mesmo e resolvi compartilhar minha opinião com vocês!

Como funciona

Desenvolvido com fórmula livre de óleo, o Limpador de Pincéis tem o objetivo de retirar os resquícios de produto sem prejudicar as cerdas naturais do pincel. Com isso, evita a proliferação de bactérias e garante que as suas ferramentas de maquiagem estão sempre prontas para uso.

O modo de uso é bem simples. Basta borrifar o líquido algumas vezes diretamente nas cerdas do pincel e esfregá-lo delicadamente com um lenço de papel. Depois, é só esperar que fique seco para usar novamente. Não tem como ser mais fácil, não é mesmo?

image4 (2)

Minha opinião

Como falei lá em cima, morria de preguiça de limpar meus pincéis, então este produto aqui me ganhou de início pela praticidade. Testei cheia de expectativa e juro que fiquei surpresa quando vi todo o restinho de base indo embora no lenço de papel. Pensei: “não é que funciona mesmo?”.

Como ele estava bem sujinho, só precisei repetir o processo mais uma vez e pronto, o pincel estava novinho de novo. E o cheirinho delicioso que fica? Juro, achei tudo de bom e um verdadeiro milagre pra quem vive correndo como eu!

image5 (1)

Como bastam algumas borrifadas, o produto de 110 ml rende muito! O melhor de tudo é que vocês encontram essa maravilha na minha lojinha dentro do site da Netfarma por R$ 32,99. E fica sempre a dica: usando o meu cupom abaixo no banner em compras acima de R$ 129,90 vocês ganham 5% de desconto. Corre e coloca agora o Limpador de Pincéis no carrinho porque vale MUITO a pena!

 

Alguém já testou este produto? O que vocês acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *