Posts em destaque

Testei: Máscara Ousada Curva e Levanta – Quem Disse, Berenice?

Olá, pessoal! Já sabem da novidade da Quem Disse, Berenice? A marca lançou recentemente uma máscara de cílios para completar a família de rímeis com vários efeitos e, assim que eu soube, corri para garantir a minha.

Sou fã assumida da Quem Disse, Berenice? e gosto tanto das máscaras que acabei comprando todas. No dia a dia, gosto de variar e usar uma de cada vez para ter efeitos diferentes, mas, dependendo da ocasião, faço uma misturinha entre elas que meus cílios amam. Fica mara!

1

A nova máscara se chama Ousada Curva e Levanta e tem um tubo roxinho muito lindo. Mas o diferencial fica por conta do pincel anatômico desenvolvido em formato meia-lua justamente para curvar bastante os cílios do começo ao fim.

Quando fui comprar, pedi para experimentar antes e me surpreendi logo na primeira aplicação. Meus cílios responderam imediatamente: ficaram curvos e bem levantados. Eu sempre gosto de lembrar que eu tenho cílios bem fininhos e curtos, então foi praticamente amor à primeira vista.


2

Tenho usado bastante essa máscara no dia a dia porque valoriza meu olhar e dispensa até o uso de lápis e sombra. É só passar que já dá uma levantada no rosto. Quando tenho uma festa ou evento, gosto de passar mais duas camadas e aí a coisa fica mais impressionante ainda, parece que estou com cílios postiços rs…

4

Além de todos esses benefícios incríveis, a máscara Ousada Curva e Levanta mantém o efeito por dez horas e não deixa resquício de produto nos fios. Só gosto sempre de ressaltar que, assim como os outros rímeis da linha, ela não é a prova d’água. O que é bom porque basta passar um pouco de demaquilante para remover tudo sem irritar a pele e olho.

Comprei a minha na loja de um shopping aqui em São Paulo, mas você pode encontrar em todas as unidades da marca ou no site por R$ 35,90. Juro que vale cada centavinho!

 

E vocês, já usaram a nova máscara da Quem Disse, Berenice? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!