Posts em destaque

Testei: Máscara de Tratamento Reposição de Queratina Phytoervas – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Vocês sabem que um dos segredos para manter os cabelos sempre bonitos é investir em máscaras de tratamento. Hoje em dia, a gente encontra máscaras com todos os efeitos possíveis e entre os cuidados que meus fios mais pedem, estão nutrição, ou seja, repor alguns nutrientes que acabam perdidos por conta de fatores externos (vento, sol, chuva) e procedimentos químicos. Eu faço reflexo e progressiva, além de usar muito secador e chapinha, então eles ficam mais fraquinhos mesmo.

Por isso, fiquei doida quando recebi da Netfarma a Máscara de Tratamento da Phytoervas com Reposição de Queratina. Para quem não sabe, a queratina é uma proteína que ajuda a dar força, vida e crescimento para os cabelos. Conheço a Phytoervas desde que sou criança, mas fiquei enlouquecida pela marca depois de testar o shampoo matizador (clique aqui para saber mais).

unnamed

 

Ou seja, eram tantos motivos a favor que eu corri logo para testar e compartilhar minhas opiniões com vocês.

Como funciona?

O diferencial da máscara da Phytoervas é a fabricação, com queratina líquida e óleo de macadâmia. Essa combinação é responsável por uma série de benefícios, como restaurar os fios, promover hidratação e nutrição, além de dar vida e brilho. Vale lembrar que ela é não tem sulfatos, corantes e parabenos, além de ser dermatologicamente testada. É boa ou não é?

unnamed (1)

A dica é aplicar sobre os cabelos molhados, após lavar com xampoo, sempre da metade dos comprimentos para as pontas, massagear por alguns minutos e enxaguar. Para finalizar, a indicação é usar o condicionador da mesma linha. Pelo que vi, ela não precisa de um tempo extra para agir, mas eu deixei uns três minutinhos só para ter certeza do resultado rsrs…

Minha opinião

Eu sou a doida das máscaras, tenho milhares aqui em casa, mas nunca me canso. Como falei lá em cima, meu cabelo pede muita reposição e nutrição, então ele amou ter uma dose extra de queratina. Meus fios aceitaram muito bem a máscara e, já na hora de enxaguar, senti que estavam mais macios e fortes. Como está frio aqui em São Paulo, sequei com secador e percebi que eles ficaram muito mais brilhantes. Realmente voltaram à vida, sabem?

O mais legal de tudo é que vocês podem garantir esta máscara na minha lojinha dentro do site da Netfarma. É só clicar no banner no menu lateral do blog ou aqui para conferir vários produtos incríveis. Aproveitem que a máscara da Phytoervas está com desconto, juntem com outras comprinhas e usem meu cupom FIKDIK5OFF para ter 5% de desconto em compras de R$ 129,99. Vale ou não vale a pena?

 

E vocês, já conhecem esta máscara?

Um beijo e até o próximo post!