Posts em destaque

Testei: Shampoo e condicionador Complex Care Mirtilo – Lowell

Olá, pessoal! Vocês já imaginaram como seria a vida sem shampoo e condicionador? Lavar o cabelo é parte obrigatória do nosso ritual de cuidados, mas fica ainda melhor quando encontramos um produto que torna este processo ainda melhor. Foi o que aconteceu quando eu testei a linha Complex Care Mirtilo, da Lowell.

image1 (6)

Sempre ouvi elogios da marca e era doida para testar algum produto, até que eu recebi o shampoo e o condicionador da linha Complex Care, que, até então não conhecia. De cara, o que eu gostei foi o mirtilo. Gosto muito da fruta (tem gente que também conhece o mirtilo como blueberry), mas não sabia que ele podia ser usado para cuidar do cabelo, então corri para testar na mesma hora.

Como funciona?

A linha Complex Care Mirtilo é de uso diário e foi criada justamente para fazer uma limpeza profunda nos fios. A diferença dela para os shampoos antirresíduos, que também foram desenvolvidos para remover todas as impurezas, é que a ação é bem suave. Ou seja, os fios ficam limpos e livres de oleosidade, mas macios, brilhantes e hidratados.

O destaque fica por conta do mirtilo, que é rico em vitamina C, um antioxidante poderoso que combate os radicais livres que prejudicam a saúde do cabelo. E se a frutinha é uma delícia, o cheiro dos produtos não deve em nada. Juro, toda hora eu pegava uma mecha para cheirar de tão bom que é (sim, parecia uma doida cheirando cabelo rs).

image3 (1)

A aplicação não tem segredo. O shampoo deve ser aplicado em primeiro lugar, com atenção para massagear e aplicar o produto por todas as regiões do cabelo, incluindo couro cabeludo, nuca, têmpora e franja. O condicionador vem em seguida e pede uma pequena pausa (cerca de 1 a 2 minutos) para agir completamente. Depois, é só enxaguar bem e finalizar como achar melhor.

Minha opinião

Estava muito curiosa para testar a linha e confesso que acabei surpreendida. Na hora da aplicação, o cheiro realmente me ganhou, mas depois de enxaguar e de ver meus fios secos, deu para perceber que realmente estavam mais limpos, brilhantes e revitalizados. Tanto que, normalmente, eu lavo meu cabelo a cada dois dias, mas consegui segurar por mais um dia de tão bom que estava!

image2 (3)

Também gostei que o preço é bem amigo do bolso. Eu fiquei superfeliz por ter ganho os meus produtos da linha, mas vi que saem por volta de R$ 30. Se contarmos todos os efeitos e o rendimento (cada um tem cerca de 240 ml), vale muito a pena! Eu amei e já quero fazer estoque em casa.

Se você ficou interessada em conhecer esses e outros produtos da Lowell, sugiro falar com a Tatiana no e-mail tatipetelinkar@hotmail.com ou pelo WhatsApp (11) 99713-1760

 

Alguém mais usa a linha? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥