Categorias
Acessórios Moda

Na onda dos maxi brincos

image

Foi-se o tempo em que os brincos serviam apenas para dar um toque na produção. Hoje eles são cheios de estilo e oferecem mais personalidade ao look. E para conquistar esse efeito, eles estão cada vez maiores (e põe maior nisso). Chamados de maxi brincos, os modelos da vez podem ser feitos com metal ou pedraria e apresentar formas geométricas e abstratas – os com formato de leque estão super em alta, aproveite!

image (1)

Como a variedade de opções é grande, o principal cuidado é escolher um modelo que combine com o seu tipo de rosto. Os maxi brincos mais compridos e trabalhados ficam ótimos em mulheres com pescoço comprido, pois valorizam o rosto e deixam a silhueta alongada.  Para isso, é importante usar vestidos com decotes ou que deixem o colo e os ombros em evidência. Assim, o acessório pode brilhar e se tornar um destaque.

Se você tem o rosto pequeno, opte por brincos mais pequenos e discretos, ok? E nada de acrescentar colares, pulseiras e outras joias. A dica aqui é que o modelo seja o seu único ponto de atenção.

Precisa de inspiração? Então confira as famosas que já aderiram ao acessório:

image (2)

Com tudo pronto, é só escolher o que mais combina com  o seu estilo e arrasar no próximo evento.

0 resposta em “Na onda dos maxi brincos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *