Categorias
Beleza Make

Testei: Primer HD – Mori Make Up

Olá pessoal! Sempre conto aqui que uma das melhores coisas de ter um blog é conhecer marcas novas. Estou sempre pesquisando temas para postar aqui e numa dessas minhas andanças por aí, vi muitas meninas postando fotos e resenhas da Mori Make Up e aí a pulguinha da curiosidade me picou. Estava louca de vontade de testar alguma coisa deles para saber se era bom mesmo.

image1-1

Aproveitei que a Mori Make Up estava na Beauty Fair para conferir os lançamentos e saber mais sobre os produtos. A marca estava com um espaço muito bacana para atender as blogueiras e nós saímos de lá com um kit lindo e cheio de produtinhos lindos, entre eles, o primer HD. Foi o primeiro que eu acabei testando porque o primer que eu costumo usar acabou e eu precisava muito de outro, então uni o útil ao agradável rs…

Como funciona?

Para quem não sabe, o primer é um produto que a gente deve passar antes de aplicar qualquer item de maquiagem. Ele é necessário para preparar e proteger a pele, além de garantir um resultado mais uniforme. O primer da Mori garante tudo isso, mas vem com um diferencial: a cobertura HD, perfeita para tirar qualquer marca, linha de expressão e dar um efeito sequinho com zero oleosidade.

image3

Além de todos esses benefícios, ele é formulado com proteínas de arroz. É ótimo porque deixa a pele bem hidratada, calma e livre de qualquer irritação. Já usei outros primers com essa mesma composição e é incrível como a pele – pelo menos a minha – aceita muito bem o produto.

Minha opinião

Não tem muito segredo na hora de usar um primer, mas eu gostei muito deste aqui por ser líquido. É superfácil de aplicar (eu gosto de passar com uma esponjinha) e rende bastante, o que evita o desperdício de produto. Fora o cheiro, que é ótimo e a sensação de pele hidratada que dura por todo o dia.

De verdade, não tenho nenhum ponto negativo para falar deste primer. Amei que ele é praticamente igual ao outro que eu estava usando, de outra marca e infinitamente mais caro. É tão bom quando a gente encontra uma opção boa e barata, né?

image2

Ganhei o meu primer na feira, mas pesquisei e vi que ele é vendido em sites e perfumarias por valores que vão de R$ 10 a R$ 30, sem dúvida um preço bem ok para um produto bom e nacional. Vale SUPER a pena e eu já sei que vou fazer estoque aqui em casa porque virei fã!

 

E vocês, conhecem o primer HD da Mori Make Up?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *