Posts em destaque

Testei: Base e Corretivo HD – Vult

Olá, pessoal! Contei aqui para vocês que este ano marcou minha estreia na Beauty Fair como blogueira. Já tinha ido na feira algumas vezes como jornalista, mas agora fui pelo blog e, com isso, consegui ser atendida em espaços exclusivos que muitas marcas montaram exclusivamente para influenciadores.

O que isso quer dizer? Bom, é que além de conferir todos os lançamentos das marcas e ter informações muito bacanas para compartilhar aqui com vocês, temos a chance de ganhar alguns produtos. E eu penso que é nosso dever como blogueira testar esses produtos e vir aqui contar para vocês (a gente sabe que tem muita gente que se aproveita dessa situação toda só para “ganhar brindes”, mas não é o meu caso rs…)

ctmc16321

Enfim, a Vult estava com um dos estandes mais legais da feira, todo inspirado em música – especificamente o rock – e levou mais de 90 lançamentos! Juro, era tanta coisa que fica até impossível trazer tudo aqui para vocês, mas nós recebemos um kit bem legal com três produtinhos, entre eles, a base e o corretivo HD.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, os dois produtos possuem efeito HD, ou seja, uma tecnologia de alta definição que disfarça rugas, manchas, marcas e linhas de expressão. Justamente por isso, eles prometem uma alta cobertura, o que é ótimo para quem gosta de um produto mais “pesado” e que fica melhor em eventos noturnos – não que seja regra, tá gente? Eu amo produtos com alta cobertura e uso a qualquer hora do dia!

A base chega em 16 tonalidades e vem com uma fórmula reforçada, à prova d’água e microesferas de disfarce óptico que, além de esconderem as “imperfeições” do rosto, hidratam e protegem a pele. O corretivo também chega reforçado em 9 cores com pantenol e vitamina E, que ajudam a proporcionar um toque seco e aveludado.

dzqa14801

Tons do corretivo (mais em cima) e base

A aplicação pode ser feita de diversas formas: com esponjinha, pincel ou até com o próprio dedo. Eu passei com a base com a esponjinha e o corretivo com pincel, mas depois dei umas batinhas com o dedo. Vale lembrar que os dois produtos são líquidos, então quem está acostumado a usar versões em pó ou creme pode estranhar.

Minha opinião

Contei aqui no blog algumas vezes que eu tenho olheiras bem profundas (herança de família e resultado das poucas horas de sono que eu faço por dia), então estava doida para testar um corretivo com alta cobertura. Cobriu bem, mas não o suficiente, por isso acho que talvez ele esteja mais para uma cobertura média. Aconselho a combinar este corretivo com outro mais suave para esconder as olheiras – no meu caso, essa misturinha funcionou muito bem.

dxwq29221ftxm63251

Quanto à base, eu gostei bastante. Achei que ela realmente escondeu algumas marquinhas que eu tenho e suavizou a vermelhidão da pele. Só não sei se o tom foi o mais adequado. Lá na feira, eles não tinham todas as cores, então me deram a R10 (base) e a R106 (corretivo), mais indicadas para peles bem clarinhas. Acho que ficou um pouco amarelado, mas nada gritante.

eosb85281

A base começa a ser vendida agora em outubro pelo valor sugerido de R$ 33,50. O corretivo chega às lojas em novembro e tem preço sugerido de R$ 23,50. Podem ir preparando o bolso porque são dois produtinhos muito bons que prometem fazer o maior sucesso. Eu gostei bastante e indico para todo mundo!

 

Gostaram da novidade?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥ (base e corretivo)