Categorias
Lifestyle

Achadinho: La Papeterie

Gosto de papelaria desde que me entendo por gente. Quando era criança, tinha verdadeira adoração em olhar minha lista de materiais para a escola e escolhia cada item com muito carinho e atenção. Depois, veio o hábito de usar canetas coloridas, que eu cultivo firme e forte até hoje. E para terem ideia da minha paixão por papelaria, uso agenda no trabalho todos os dias e organizo meus posts e vídeos em um planner.

Por isso tudo, dá para imaginar minha piração quando soube que a La Papeterie seria uma das patrocinadoras do CNB 2016, a Conferência Nacional de Blogs realizada pelo CBBlogers. Dias antes do evento, eles começaram a mandar alguns e-mails fazendo um suspense sobre uma surpresa que os participantes ganhariam. A revelação veio um dia antes: ganharíamos um kit exclusivo no momento do credenciamento com alguns dos produtos best-sellers da marca. Juro: só isso já aumentou minha ansiedade em 100%!

IMG_0806
Kit lindo que ganhamos no credenciamento da CNB 2016

A espera valeu a pena porque o kit era mesmo maravilhoso e vinha com um bloquinho de papel branquinho com rosa e a frase “make time for what matter” (algo como reserve um tempo para o que importa), além de outro bloquinho em formato de listas, um lápis e um planner semanal que eu AMEI. O tamanho é ótimo para levar na bolsa e para organizar os posts e os vídeos da semana – gostei tanto que comprei outro no estande da La Papeterie no evento, junto com um kit de clipes magnéticos com estampa e formato fofo de sorvete.

IMG_0807
Minhas comprinhas no estande da La Papeterie (a vontade era de comprar tudo!!!)

Por falar em fofura, a empresa surgiu justamente com a proposta de ser uma papelaria que resgata a delicadeza da vida. E vamos combinar que cuidar da organização com objetos preparados com carinho faz toda a diferença, né? Na listinha de produtos à venda, estão cadernos em tamanhos variados e capas coloridinhas, bloquinhos estilo post-it, fitas decorativas lindas, adesivos mil para decorar planners e agendas, lapiseiras, canetas e por aí vai.

Mas uma das coisas que eu mais gostei foi o grifa texto em formato de embalagem de pasta de dente e bala. Eu adoro um toque divertido com pegada retrô, então foi amor à primeira vista. Fora que, além de útil, é superfofo para decorar o cantinho de trabalho!

Fotos: La Papeterie
Fotos: La Papeterie

A La Papeterie é tão incrível que também tem itens de decoração pessoal, como ímãs, almofadas, caixas-livro e porta-retratos, todos com esse estilo romântico e delicado. Sem falar nos brincos, colares e pulseiras com elementos de floresta que ficam ótimos em looks boho.

Os produtinhos estão à venda no site da marca (lapapeterie.com.br) e o pagamento pode ser feito por depósito bancário, Paypal ou Pag Seguro (boleto, cartão de crédito e transferência). Foi um achadinho maravilhoso e podem ter certeza absoluta de que eu já estou aqui montando a minha wishlist de produtos. A vontade é de comprar tudo – entre agora e descubra se não é verdade!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *