Categorias
Moda

Ateen lança segunda parceria com a C&A

Alguém aí estava sentindo falta das coleções da C&A assinadas em parceria com estilistas e grifes famosas? Pois está na hora de preparar os cartões. Abrindo os trabalhos de 2016, a carioca Ateen lança uma nova série de peças para a rede de lojas fast fashion. Essa é a segunda vez que as marcas se unem. Se você é ligada em moda, com certeza vai se lembrar da coleção lançada no finzinho de 2014 e que foi uma das melhores até agora (falei mais sobre o assunto nesse post).

A diferença é que, enquanto as peças antigas eram mais voltadas para o verão, as atuais chegam às lojas nesta terça-feira (8) com a cara do outono/inverno. Cheia de tendências que prometem ser hit na próxima estação, dá para dizer que a coleção tem pegada boho e muita inspiração nos anos 70.

CeA_ATEEN_princesas_modernas_jo_nascimento_4

O que tem de legal nas araras? Peças-chave da grife, como as batas bordadas e os vestidos longos estampados, além de calças flare, saias, blusas ciganinhas, cardigãs, blazers – o de veludo já é a peça mais aguardada da coleção – e saias em suede, tecido que promete virar febre nesta temporada.

A cartela de cores traz tons que combinam perfeitamente com o friozinho, como o verde-militar e o berinjela. Mas o legal é que a coleção convida a misturar com tonalidades que também serão sucesso, como azul e preto.

Para quem curte acessórios, a coleção é um prato cheio. Além dos maxicolares em estilo gypsy (pelos quais estou completamente apaixonada), temos sandálias, botas, chapéus, brincos e bolsas com franjas e tachas. Tudo bem lindo, dá só uma olhada:

ateen-para-cea-4-535x406 ateen-para-cea-5-535x535

ateen-para-cea-7 ateen-para-cea-10-535x391

ateen-para-cea-21-535x394 ateen-para-cea-535x426

Uma dica para evitar as filas e garantir aquela peça que você tanto quer é comprar pelo e-commerce da C&A, mas é bom correr. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99. Estão vendo? É difícil não cair na tentação de fazer estragos com o cartão.

O que acharam da coleção? Eu estou suspirando por algumas peças, mas confesso que gostei mais da primeira parceria! Mesmo assim, passei hoje mesmo numa loja aqui pertinho de casa e garanti uma camisa e um colar!

 

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Princesas Modernas e Hoje Vou Assim Off

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *