Categorias
Achadinhos Beleza Make

Achadinhos: Contém1g Perdizes

IMG_4947

Escolher ou comprar um produto de maquiagem exige paciência e dedicação. Afinal, são tantas opções com tantas finalidades que é importante conhecer cada um, saber as vantagens e, claro, ter a certeza de que você está levando aquele que mais combina com o seu tipo de pele. Parece fácil ter tudo isso, mas nem sempre a gente encontra profissionais dedicados a seguir esse passo a passo.

É justamente aí que entra o diferencial da Contém1g Perdizes. Única loja da rede em rua na cidade de São Paulo (olha só que responsa), tem como foco o atendimento personalizado. Ou seja, sempre vai ter uma atendente disposta a te explicar os diferenciais de cada produto e a te ajudar a identificar o que mais combina com o seu tom de pele. E isso faz toda a diferença! É muito bacana ter a possibilidade de ter alguém disposto a tirar todas as suas dúvidas de make.

IMG_4943[1]
Como não pirar com tantos batons lindos? Juro que fiquei com vontade de levar todos!!!
Sempre fui do time que está correndo e que entra em lojas de make apenas para comprar o necessário. Mas resolvi aproveitar o fim de semana para conhecer a Contém1g de Perdizes e acabei surpreendida. A loja abriu somente há sete meses, mas a equipe de vendedoras é tão afiada que nós batemos um verdadeiro papo de beleza muito gostoso com direito a várias dicas. Vamos combinar que é muito mais gostoso quando a gente pode sentar, tomar um cafezinho e, de quebra, falar sobre make?

As meninas te deixam tão à vontade que você se sente segura para ver os produtos agindo no seu próprio rosto. Elas têm toda a paciência para aplicar os produtos e nós, claro, adoramos. Enquanto elas estão nos maquiando, aproveitam para dar várias dicas. Vocês sabiam que a melhor forma de aplicar o corretivo é desenhando o famoso triângulo invertido? E que apenas uma dose moderada de demaquilante é capaz de dar conta do recado?

IMG_4874[1]
Amei muito ser maquiada por esse time pra lá de competente de maquiadoras!
Muita gente sabe que a principal da maquiagem é ressaltar aquilo que a gente tem de bom. Mas nem todo mundo sabe como fazer isso na prática. Eu, por exemplo, tenho mania de passar tudo que tenho direito no olho, só que as meninas me ajudaram a perceber que não há a menor necessidade. Tenho muita dificuldade para passar delineador, como muita gente aqui já sabe, e elas me ajudaram a perceber que quem tem olhos pequenos, como é o meu caso, não precisa obrigatoriamente passar delineador, já que ele esconde a sombra em olhos como os meus. Portanto, basta caprichar na escolha das sombras para arrasar.

Além da superaula de make, amei conhecer os produtos da marca. O DD Cream foi um dos que mais gostei porque tem fórmula exclusiva capaz de se adequar em cada tipo de rosto e corrigir imperfeições específicas. Também amei o iluminador em caneta (tão prático para aplicar) e o fixador de sombras. Pirei também com a variedade de cores de batons, principalmente os mate. Gostei tanto do Savana que usei na minha maquiagem e já estou pensando em voltar lá para comprar.

Olhos caprichados com sombra (aprendi que tons de roxo são ideais para quem tem olhos verdes) e o maravilhoso batom Savana
Olhos caprichados com sombra (aprendi que tons de roxo são ideais para quem tem olhos verdes) e o maravilhoso batom Savana

Além de produtos de make, a Contém1g Perdizes tem linha de perfumaria com ótimas opções tanto para o dia quanto para a noite e uma coleção voltada para adolescentes que tem fórmula mais suave. Eu, aliás, comecei a me maquiar com 12 anos justamente com as sombras da marca e nunca mais parei de usar.

E mesmo assim, posso garantir: por mais que a gente saiba tudo sobre os produtos da marca, ficamos ainda mais interessadas e satisfeitas quando temos um atendimento tão bom e personalizado. Gostou da ideia? Então saiba que as meninas oferecem cursos e serviços de maquiagem para casamentos, aniversários… Prático, né?

Fiquei tão apaixonada pela minha maquiagem que vou postar mais algumas fotos:

IMG_4877[1]IMG_4878[1]

IMG_4879[1] IMG_4884[1]

IMG_4899[1]IMG_4906[1]

IMG_4937[1] IMG_4938[1]

Vale a visita!

Contém1g Perdizes

Rua Cardoso de Almeida, 731, Perdizes – São Paulo/SP

Segunda à sábado, das 10 às 20 horas | Tel.: (11) 3805-7005

4 respostas em “Achadinhos: Contém1g Perdizes”

Muito obrigada, Nathy! É bom demais ter esse retorno. Fico muito feliz que tenha gostado! Sinta-se sempre à vontade por aqui, ok? Vou adorar receber sua visita novamente. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *