Categorias
Fast Fashion Moda

C&A lança coleção em parceria com a loja Ateen

1868605074-ateen-para-ca-720059264

Quem lê o blog com frequência sabe que eu piro com as coleções da C&A assinadas em parcerias com estilistas e lojas. Estava feliz da vida porque tinha visto a última – feita com a Billabong – e saído sem gostar de nada quando soube que a marca de fast fashion lançaria peças ao lado da grife carioca Ateen. Pronto, lá se foi minha felicidade.

Toda minha família por parte de pai é do Rio de Janeiro. Então, apesar de ter nascido e viver em São Paulo, eu me considero metade carioca. Sempre que vou aos shoppings de lá fico com uma certa invejinha porque todas as vitrines são coloridas, estampadas e alegres. E uma das lojas que me chama atenção é a Ateen. O problema é o preço, que vai bem além do meu orçamento mensal.

Aí entra o ponto positivo da collection com a C&A, lançada nesta terça-feira, dia 21/10. A peça mais cara é um vestido todo bordado que sai por R$ 499 (ainda bem que ele é justinho e não fica bom no meu tipo de corpo porque senão eu ficaria muito tentada a fazer uma loucura). Fui ontem mesmo na loja do Shopping Bourbon, aqui em São Paulo, e não vi nada acima de R$ 200. Então dá para imaginar a piração da mulherada, né?

Esse é o vestido mais caro da coleção. Lindo, né?
Esse é o vestido mais caro da coleção. Lindo, né?

O que eu mais gostei é que tem muuuuitas opções de roupas. Vi vestidos estampados soltinhos, outros lisos com alguns recortes, saias, casaquinhos, shorts, camisas, batas, coletes e calças. Tudo em tons abertos de rosa, verde, azul e laranja, além do preto e do branco. Apesar de ter uma proposta moderna e cosmopolita, eu achei tudo bem fácil e prático de usar.

Fui para o provador com um vestido rosa bem fofo, uma regatinha rosa com a mesma estampa do vestido, uma bata que eu já estava paquerando no catálogo há um tempão e duas calças pretas porque, por incrível que pareça, não tenho nenhuma calça preta no closet.

Como a coleção da Pat Bo com a Barbie fez um rombo nos meus cartões, eu precisei me segurar muito para escolher o que levar. Acabei me decidindo pelo vestido, que vestiu superbem, e pela bata. Uma das calças também ficou ótima, mas acho que não usaria tanto porque ela é mais curtinha.

image2
Minhas escolhas (por enquanto): batinha que já era um caso antigo amor e esse vestido rosa bem amor

Amei e recomendo que todo mundo dê uma passadinha. Para dar mais vontade, dá uma olhada em algumas peças que estão à venda:

356275273-ateen-para-ca-2715017012

1872126473-ateen-para-ca-759946216

1929764453-ateen-para-ca-321085902

blusa-ampliada-1-18863

saia-ampliada-1-18868

blusa-ampliada-1-18876

short-ampliada-1-18894

Tudo muito lindo, né? Corre porque, pelo que vi hoje, as peças vão acabar rapidinho!

(Fotos: Daniel Mattar, Divulgação e Arquivo pessoal)

0 resposta em “C&A lança coleção em parceria com a loja Ateen”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *