Categorias
Achadinhos Beleza Cabelos Opinião Resenhas

[Resenha] Shampoo seco Batiste

aaaa

Preciso confessar: amo ser loira. E tive a sorte de nascer com cabelos bem clarinhos, que acabaram escurecendo com o passar dos anos. Aos 14, decidi fazer algumas mechas para ver como ficava. E desde então, não parei mais. Quem pinta os fios sabe que é preciso tomar muito cuidado para eles não ficarem secos. Eu já sofri muito com isso, principalmente porque não cuidava tanto. Agora percebo que ele passou do ressecado para o misto. Antes podia ficar dois ou três dias sem lavar os cabelos. Hoje ele só dura um dia. No seguinte, já está com a raiz oleosa. Por isso, resolvi dar uma chance para o tal do shampoo seco.

Para quem não sabe, o produto promete renovar os fios instantaneamente sem precisar passar pelo chuveiro. Quando soube disso, achei um pouco nojento. Se os cabelos estão oleosos é porque teoricamente estão sujos, então imagina o pavor de passar um shampoo em cima de algo sujo e ainda por cima não lavar depois? Mas depois de ouvir tanta gente falar bem, percebi que estava na hora de arriscar.

 A marca mais conhecida é a Batiste, que fez muito sucesso com os produtos no Reino Unido, e trouxe suas maravilhas para o Brasil. Comprei na semana passada e estava com uma amiga que morou na Inglaterra por um ano e disse que era, sim, fantástico. Foi ela, inclusive, que me indicou a versão blush, que tem um cheirinho mais suave e gostoso. Não é que realmente funciona?

Shampoo A Seco Batiste

O que eu mais gostei é que é bem fácil de usar. Basta borrifar o spray a uma distância de 30 cm da raiz e massagear bem, como se fosse um shampoo tradicional. Assim, o produto consegue penetrar em todos os fios. Depois é só pentear e pronto! Confesso que meus cabelos não ficaram volumosos como o da mocinha aí de cima, mas tirou aquela aparência de sujo e desleixado. Dá para sair tranquila sem achar que todo mundo vai ficar te olhando.

Quer saber mais sobre todas as versões dos produtos comercializados no Brasil? Então anote aí:

Um toque castanho: toques de castanho para misturar à cor dos seus fios. Indicado para cabelos intensos e avermelhados.

Original: clássico shampoo seco que faz com que seus cabelos fiquem instantaneamente limpos, frescos, encorpados e macios.

Fresh: refrescante, traz mais espessura e pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens.

Blush (minha opção)com perfume feminino, deixa os cabelos mais encorpados e frescos.

Rendas: com aroma vintage, é perfeito para quem busca estilo e elegância.

Existem outras versões vendidas lá fora, então acredito que logo logo chegará por aqui (Oba!). Indico para todo mundo porque é aquele tipo de produto que veio para revolucionar nossa vida. E olha que bacana: as opções original e blush também são encontradas em frascos menores que cabem na bolsa e na nécessarie de viagem. Acredite em mim, você vai querer sempre tê-lo por perto. Eu, pelo menos, já quero comprar mais uns três para fazer estoque. Aprovadíssimo com louvor!

Comprei na Ikesaki do bairro da Liberdade, em São Paulo, e paguei R$ 19,90 – o precinho amigo, aliás, é outro ponto bem positivo!

0 resposta em “[Resenha] Shampoo seco Batiste”

Pois então, quando me mudei pros Estados Unidos minha melhor amiga me deu um da Batiste de presente dizendo que se eu não pudesse tomar banho todos os dias era pra utilizar HAHAHAHA, eu trouxe, mas nunca precisei usar, por que me deixam tomar banho todos os dias e lavar essa minha cabeleira oleosa, mas agora fiquei curiosa pra ver o resultado 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *