Categorias
Moda

Prepare-se: Yummi Colors na primavera 2014

image

Sim, estamos em julho, auge do inverno e época de usar roupas quentinhas para espantar o frio. Mas é exatamente nesse período que as lojas se dividem entre as liquidações e as prévias das próximas coleções. Atualmente, o que mais chama atenção nas prateleiras e araras é a mistura de cores alegres e vibrantes. Não é para menos! Na próxima estação, a tendência será pegar carona no color block e nas candy colors, hits dos últimos verões, e apostar em um novo nome: Yummi Colors.

Na prática, a ideia é a mesma: mesclar peças de roupas coloridas e clarinhas, próximas a um tom pastel. Mas aí entra a novidade: nesta temporada, as cores são mais cítricas e um pouco mais fortes do que as candies e receberam esse novo nome por se aproximarem dos tons de doces e guloseimas. A paleta não muda muito: tem rosa, azul, amarelo, laranja, verde…

image (1)

Lupita Nyong’o, Riri, Emma Stone e Helena Bordon são algumas das adeptas do estilo (Crédito das imagens: Got Celeb, M de Mulher e blog Cena Fashion)

Assim como nos outros anos, o movimento não fica restrito ao vestuário e invade bolsas, sapatos e outros acessórios. Na hora de usar, é bom tomar cuidado. A proposta de misturar as cores pode deixar o visual pesado e passar uma imagem errada. O primeiro passo é escolher peças que combinem com o seu tipo de corpo. Ou seja, quem tem muito quadril deve dar preferência a cores mais suaves e deixar as mais fortes para a parte de cima.

Para as mais ousadas, a dica é investir em uma produção monocromática. Fica tão lindo quanto, espia só:

image (2)

Nos últimos desfiles, a tendência foi explorada ao máximo (Crédito das imagens: blogs Cena Fashion e Maison A)

Gostou da ideia? Então corre que já dá para garantir as primeiras peças, principalmente em lojas de fast fashion.

0 resposta em “Prepare-se: Yummi Colors na primavera 2014”

[…] Lembra das candy colors? Elas estão de volta, só que repaginadas e com o nome de Yummi Colors! Os tons pastel agora são um pouco mais cítricos e lembram cores de fruta que são típicas da estação. Laranja, verde-limão, rosa e amarelo são as  principais representantes da lista. As mais ousadas podem combinar dois tons e dar um ar de descontração à produção. Casaquinhos, bermudas, saias, vestidos, bolsas e outros acessórios já pegaram carona na tendência. Pode investir sem medo! (Para saber mais sobre as yummi colors, clique aqui) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *