Categorias
Moda Opinião

Achadinho: Amaro Fashion

amaro_logo_black_200pxheight

O post da minha experiência na Copa do Mundo fez tanto sucesso que eu resolvi compartilhar mais um relato. Já faz um certo tempo que eu estou viciada em coletes (mais alguém reparou que o danado aparece como destaque em várias produções de inverno?). Tenho um de couro e um jeans, mas queria comprar um mais quentinho. Depois de procurar em várias lojas do shopping, parti para uma busca na internet. E foi assim, do nada, que eu entrei no site da Amaro.

De início, o que chamou minha atenção foram os preços. Como estamos em época de liquidação, algumas peças estão bem acessíveis, caso desse top bordado. Mas, além desse fator extremamente positivo, eu amei a proposta das roupas. A grande maioria tem uma mistura boho e folk, que estão em alta e devem repetir o sucesso na próxima temporada. Já estava com aquela vontade de comprar tudo quando eu encontrei um colete bem fofo e quentinho, exatamente como eu queria.

amaro1

Já estava decidida a comprar quando tive mais surpresas boas no caminho. Na primeira compra, a cliente ganha R$30 de desconto em valores acima de R$150. Foi ótimo porque eu aproveitei para acrescentar um turbante de oncinha (que também estava na minha wishlist há séculos) no carrinho e ter direito ao benefício. Outra promoção é que você pode indicar três amigas e ganhar descontos se ela comprarem alguma coisa – aliás, alguém aí quer minha indicação?

Aí entra o que mais gostei: a entrega é feita em apenas um dia útil (isso mesmo, UM dia!) com um serviço chamado Total Express e sem custo adicional (pelo menos no meu caso). E realmente funciona! Eu fiz a compra na noite do último sábado (dia 12) e a encomenda chegou ontem. Como se já não bastasse tudo isso, o pacote chegou em um embrulho lindo. Deu para perceber que tudo é feito com muito carinho.

10554269_544307012340774_691206636_n

Olha eu aí toda feliz com o meu coletinho. Nos detalhes, o turbante de oncinha e o embrulho fofíssimo do pacote

Além de blusas, camisas, casacos, calças e shorts, a loja também oferece bolsas e outros acessórios, como chapéus, cintos e tiaras. Eu gostei muito e com certeza vou fazer mais compras assim que terminar de pagar essa. Espero que aprovem também!

 

Crédito das imagens: Amaro e arquivo pessoal

4 respostas em “Achadinho: Amaro Fashion”

Ca, adorei!

Ontem quando vc postou a foto do colete fui caçar no Insta e amei a loja… não conhecia!

Me indica pls… qm sabe não compro algo e vc ganha o desconto?? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *