Categorias
Beleza Make

BT Magician: a coleção de Halloween da Bruna Tavares

Você já percebeu que o Halloween está cada vez mais inserido na nossa cultura, não é mesmo? Quando o assunto é maquiagem, inclusive, essa data é ainda mais celebrada. Eu comentei aqui no blog sobre a coleção BT Pumpkin, lançada no ano passado pela Bruna Tavares. E se eu contar para você que ela fez a mesma coisa? É isso mesmo: hoje eu vou mostrar pra você a linha BT Magician. Bora saber mais?

Como funciona?

A gente sabe que a Bruna não dá ponto sem nó, né? Então você vai amar saber que, desta vez, ela quis fugir do óbvio. O nome da coleção não é à toa, já que faz referência aos mágicos e ao ilusionismo. E aí vem o truque que eu mais gostei: a mágica de BT Magician está nos produtos, pois eles parecem uma coisa e na verdade são outra.

Foto mostra a coleção BT Magician

Um dos produtos de destaque é o BT Black Blush. Quando você olha para ele, vê um blush preto. Ao aplicá-lo, no entanto, ele fica com um tom que varia entre rosa e ameixa, de acordo com o pH do subtom da sua pele. Bacana, né?

BT Magician também conta com o BT Purple Powder, um produto multifuncional roxinho que funciona como blush e sombra. Para completar, você também encontra o BT Magic Gloss. Sabe o que é mais legal? Todos eles contam com embalagens exclusivas.

Minha opinião

Logo de cara, eu já vou falar pra você que o BT Black Blush se tornou meu blush preferido da vida. Ele ficou com um tonzinho de rosa muito lindo em mim. No entanto, também amei os outros produtos, vale muito a pena investir nessa coleção, afinal, vale lembrar que é uma linha limitada!

Agora, eu quero saber se você já testou os produtos da linha BT Magician, inclusive me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.