Categorias
Beleza Make

BT Petal Elixir: Bruna Tavares amplia linha de skincare

Você já sabe que os produtos de skincare estão super em alta, né? Eu contei por aqui que a Bruna Tavares lançou a linha BT Cherry Blossom, porém, agora temos mais uma novidade: o BT Petal Elixir. Bom, eu não perdi tempo e já garanti o meu. E agora, você quer saber mais sobre ele?

Como funciona?

Se você tem os produtos da linha Cherry Blossom, você já sabe que eles trazem vários benefícios, né? Eu amei o BT Petal Elixir, aliás, porque ele faz um verdadeiro tratamento para a pele. Tem extrato de flor de cerejeira, que mantém o seu rosto mais saudável e uniforme, além disso, você vai gostar de saber dos outros componentes.

A foto mostra o BT Petal Elixir

Isso mesmo, afinal, o produto também conta com óleo de centella asiática e ácido hialurônico. Ou seja, você fica com uma aparência rejuvenescida, iluminada e protegida. Tudo de bom, não é mesmo?

Minha opinião

Eu sou apaixonada pelos produtos da Bruna Tavares e pela linha Cherry Blossom. O que mais me chamou atenção, porém, no BT Petal Elixir é a versatilidade. Eu consigo usar como um sérum durante a rotina de skincare, além disso, também funciona muito bem como um primer antes da maquiagem.

Eu gostei muito da textura bem levinha e sequinha e do cheirinho que, aliás, não é enjoativo e logo passa. Preciso dizer, inclusive, que eu senti minha pele hidratada o dia todo. Eu também me surpreendi, aliás, com a sensação refrescante que ele deixou.

Agora, eu quero saber se você já testou esse produto, inclusive, me conta nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *