Categorias
Beleza Make

Paleta Crystal de Linha Niina Secrets

Eu sou completamente apaixonada por paleta de sombras, especialmente se for bem colorida. Por isso, quando eu vi a Paleta Crystal, de Linha Niina Secrets, foi amor à primeira vista. Apesar disso, confesso que eu não sabia muito bem o que esperar, mas vou contar tudo dela para você.

Como funciona?

Bom, eu sou apaixonada pelos produtos da Linha da Niina Secrets com a Eudora. Eu já tinha comentado aqui sobre a Paleta Pink e a Paleta Purple, porém, a Paleta Crystal com certeza é a mais diferente. O que eu mais gosto nela é que são 15 cores diferentes, assim você pode criar diversas combinações.

Além disso, eu acho muito importante lembrar que a nova paleta tem 4 texturas diferentes. Além das sombras matte e cintilantes, que a gente já conhece, eu amei os acabamentos com brilho multidimensional e bounce brilho cristal. Afinal, eu quase não amo brilho, né?

Foto mostra a paleta Crystal

Todos os tons da Paleta Crystal foram inspirados no cristal, porém, você sabe o que eu mais gostei? Eu amo a versatilidade dela, afinal, eu encontro cores mais neutras até mais ousadas.

Minha opinião

Bom, eu já falei que gosto muito dos produtos da Niina Secrets. No entanto, eu também contei que não sabia muito bem o que esperar da paleta. Porém, me surpreendi demais com a pigmentação das sombras. Eu amei a facilidade para esfumar, além disso, senti que todas as sombras são muito macias e confortáveis.

Eu acho que a Paleta Crystal vale cada centavo, inclusive, acredito que é uma ótima opção se você não quer investir em muitos produtos. Afinal, ela é muito completa e você vai conseguir criar os mais diferentes tipos de maquiagem. Sabe outra coisa que eu amei? A duração, já que a gente fica com a make intacta o dia todo!

Agora, eu quero saber se você já usou a Paleta Crystal, inclusive, me conta nos comentários o que ahcou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *