Categorias
Beleza Make

Nano Lifting: a linha antigravidade de Eudora

Não sei vocês, mas eu amo produtos que rejuvenescem o rosto. Por isso, eu amei a nova linha Nano Lifting, de Eudora, afinal, mistura maquiagem e skincare. Além disso, eu também adorei que os produtos fazem com que o nosso rosto fique mais rejuvenescido. Como funciona?

Eu já vou começar contando que a linha Nano Lifting tem 3 produtos que você vai amar. A Base Sérum é perfeita porque traz a maquiagem de um lado e os ativos de skincare do outro. Assim, a gente tem mais facilidade na hora de cuidar do rosto.

Foto mostra a linha nano lifting

O que eu mais gostei é que a base tem uma textura bem levinha, além disso, é muito fácil de aplicar. Seguindo a mesma proposta, você também vai amar o Corretivo Líquido, afinal, ele traz nanoretinol e nano hialurônico. Esses componentes deixam o seu rosto mais jovem e hidratado.

Por fim, o balm é perfeito pra você cuidar dos seus lábios. Disponível na versão incolor, goiaba ou amora, você também pode usar nos olhos. Ele promove uma regeneração labial e aquela sensação refrescante que a gente ama!

Minha opinião

Eu gostei demais da linha Nano Lifting, já que eu realmente senti minha pele sendo bem cuidada. Achei que o corretivo cobriu bem as minhas olheiras e a base deu uma cobertura bonita, porém, são produtos que eu uso mais no dia a dia. Para uma festa, eu prefiro produtos mais pesados.

Agora, eu quero saber se você já usou esses produtos, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *