Categorias
Beleza Make

Soft Peach: a linda sombra líquida da Mari Saad

As sombras líquidas vieram para ficar! Eu amo porque elas são pigmentadas e valorizam qualquer maquiagem. Entre as minhas favoritas, estão as da linha Shine & Glow, da Mari Saad. Neste ano, ela lançou uma nova cor, chamada Soft Peach. Comprei no mesmo dia e agora vou contar tudo para você!

Como funciona?

Assim como as outras sombras da linha, a Soft Peach entrega alta pigmentação e fixação. Além disso, tem fácil aplicação e aquele efeito glow perfeito. A diferença dela para as sombras anteriores é que ela tem mais cintilância e textura molhada e menos aparência de glitter.

Com tonalidade puxada para o pêssego com partículas de brilho rose gold, a sombra reflete a luz com muita intensidade e é perfeita para iluminar qualquer estilo de maquiagem. A embalagem tem 4,2g e o preço médio é de R$ 39.

Minha opinião

Eu sou muito fã dos produtos da Mari e não seria diferente com a sombra Soft Peach. Ela brilha demais e deixa a maquiagem bem sofisticada. O fato de ter mais cintilância e menos glitter faz menos bagunça e entrega muito mais pigmentação. Eu amei!

A foto mostra a sombra Soft Peach

Não é o produto mais barato do mundo, mas rende muito e vale cada centavo. Se você puder investir, com certeza não irá se arrepender. Eu estou apaixonada e já acho que é a minha cor favorita de todas da linha.

Você já usou essa sombra? O que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *