Categorias
Beleza Pele

BT Fruit: elixir de vitamina C da Bruna Tavares

Produtos com vitamina C estão em alta na rotina de skincare. Muitas marcas estão investindo em produtos com esse componente, assim como a Bruna Tavares. Isso mesmo, a expert em beleza lançou o BT Fruit, um elixir que já se tornou um sucesso.

Como funciona?

Criado para acalmar peles sensibilizadas e irritadas, além de diminuir a vermelhidão, o sérum também melhora a textura e o brilho. Uma boa notícia é que ele contém o nosso queridinho ácido hialurônico, que promove uma hidratação profunda.

Vale lembrar que o BT Fruit possui extrato de Kakadu Plum, conhecida por ter a maior quantidade de vitamina C no mundo. Além disso, tem polifenóis e vitaminas A e E, que protegem contra os radicais livres. Tem 32 ml e preço médio de R$ 62,90.

Minha opinião

Eu gosto demais da linha de elixires da Bruna Tavares e, claro, adorei demais o BT Fruit. Senti minha pele mais hidratada na hora, com um viço maravilhoso e aquele cheirinho incrível!

A foto mostra o BT Fruit

Sei que não é o produto mais barato, mas é um item de skincare que vai render bastante, então com certeza vale super a pena. Se puder investir, eu tenho certeza de que você não vai se arrepender!

Você já usou? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *