Categorias
Beleza Cabelos

Escova Secadora da Britânia: vale a pena?

Faz tempo que não falo sobre cabelos por aqui, né? Não sei você, mas eu tenho muita preguiça de secar meu cabelo porque demora muito. Fora que também preguiça de modelar. Por isso, quando soube da Escova Secadora da Britânia, fiquei bem animada.

No começo do ano, muitas influenciadoras fizeram publicidade desse produto e a minha vontade de comprar só aumentou. Decidi investir e agora chegou a hora de contar tudo por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a Escova Secadora da Britânia oferece 3 benefícios em um só produto: alisa, modela e seca. Tem um design diferenciado, na cor rosa, e combina a potência do secador com a praticidade da escova. É como se você fizesse uma escova no salão, mas sem sair de casa.

A foto mostra a Escova Secadora da Britânia

Um dos diferenciais é a luz Infrared, uma tecnolofia que evita danos aos fios e o ressecamento. Além disso, tem sistema antifrizz e sela muito bem as cutículas. Tem 2 velocidades, 3 níveis de temperatura, 1300W de potência e é bivolt. Não é pesada e não faz tanto barulho quanto o secador.

Minha opinião

Estava com a expectativa alta para usar a Escova Secadora da Britânia e realmente facilitou meu dia a dia. Gosto de deixar o cabelo secando naturalmente e usá-la com o cabelo úmido. O processo é muito mais rápido e o resultado fica lindo mesmo. Paguei cerca de R$ 290 e valeu cada centavo.

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *