Categorias
Sem categoria

Perfect Primer Pore da Mari Maria Makeup

Você já sabe que o primer é um produto indispensável na maquiagem, né? Pensando nisso, muitas marcas apostam em produtos dessa categoria com ativos de skincare, ou seja, que também cuidem da pele. Um exemplo é o Perfect Primer Pore, da Mari Maria Makeup.

Esse produto foi lançado no final do ano passado e rapidamente fez sucesso. Agora, depois de usar bastante, vou contar tudo sobre ele por aqui.

Como funciona?

O Perfect Primer Pore é um produto voltado para a área dos olhos, face e pescoço. Além de preparar a pele para receber a maquiagem, controla a oleosidade e minimiza a aparência dos poros.

É indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles secas, e adapta-se a qualquer tonalidade. Ah, também protege a pele do atrito com a máscara de proteção que estamos usando. Bom, né? O produto tem 25g e custa, em média, R$ 39,90.

Minha opinião

Eu amo os produtos da Mari Maria Makeup, mas confesso que comprei o Perfect Primer Pore mais por empolgação. Como minha pele é seca, tenho poucos poros visíveis. Mesmo assim, me surpreendi demais com o resultado!

A foto mostra o Perfect Primer Pore

Sinto minha pele muito mais hidratada e uniforme com esse primer. Sem falar que uniformizou bem também a área das olheiras e suavizou bastante. A pele fica com uma sensação muito gostosa! Acho que o preço vale super a pena, já que o produto entrega muita qualidade!

Você já usou esse produto? O que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *