Categorias
Acessórios Moda

Como amarrar lenços e cachecóis?

Não tem mais jeito: o frio veio para ficar. Finalmente é hora de tirar os casacos e as botas do fundo do armário, preparar um chocolate quente e passar horas debaixo do cobertor. Nesta época do ano, é importante se proteger do vento e é aí que entram nossos tão amados lenços e cachecóis. Parece um simples detalhe, mas são acessórios com o poder de transformar seu look. Precisa de mais um incentivo para aderir ao visu? Que tal começar pela infinidade de opções de amarrações?

Ainda não está convencida? Então olha essa montagem fofíssima preparada do site Scarves.net com 35 tipos de nós:

40 ways to tie a scarf

Vamos confessar que algumas opções parecem bem difíceis, não é mesmo? Mas é muito mais fácil do que você imagina. Dá para amarrar um lenço ou cachecol em questão de minutos. A grande questão é entender que alguns nós pedem lenços mais compridos ou largos. Ah, e não precisamos lembrar de que os estampados só entram quando o look for básico para não ficar poluído.

Dona do canal de vídeos do Youtube Wendy`s Lookbook, a própria Wendy mostra 25 opções de nós em 4,5 minutos. Melhor do que falar é ver, então vamos lá:

Então estamos combinadas: é só escolher uma opção (ou duas, três, quatro) e treinar bastante. E o melhor de tudo: dá para criar sua própria maneira de amarração. É só deixar a imaginação tomar conta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *