Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Linha Deita Cabelo – Nova Muriel

Olá, pessoal! Quem acompanha as novidades de beleza sabe que uma das tendências do segmento de cabelos é a de trazer produtos com o efeito “desmaia fios”, que promete deixá-los alinhados e comportados. Você com certeza já viu uma linha dessas e ficou com vontade de testar, certo?

Até onde eu sei, o nome Desmaia Fios é patenteado, então, as marcas não podem usar. É por isso que elas lançam os produtos com outros nomes, mas, na prática, todos prometem o mesmo resultado. Eu já usei muitos deles e tenho gostado bastante dessa proposta de deixar os fios mais comportados.

IMG_9247

Vocês também sabem que a Nova Muriel foi uma surpresa maravilhosa que eu tive em 2017. Conheci o Alisena por acaso e a paixão foi tanta, mas tanta, que eu passei a acompanhar todas as novidades da marca. E uma das linhas que eu tinha mais curiosidade de testar era a Deita Cabelo, que eu recebi aqui em casa e corri para contar tudo por aqui.

Como funciona?

A linha Deita Cabelo é composta por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Cada produto é feito com uma fórmula diferente, mas todos prometem deixar os fios mais alinhados, sem frizz e com aquela hidratação mara que todo mundo ama. Como são muitos produtos, vou falar de forma rápida sobre cada um:

  • Shampoo: enriquecido com a tecnologia Few Poo Equilíbrio, que limpa, hidrata, nutre e protege profundamente. Além disso, tem queratina hidrolisada, mistura de aminoácidos e D-pantenol. Esse combo deixa os cabelos mais fortes, elimina o frizz e reduz os danos causados pela química e pela dupla secador + chapinha.
  • Condicionador: traz os mesmos nutrientes do shampoo, além dos óleos de girassol e de coco, responsáveis por dar emoliência. Tem função hidratante, que ajuda a desembaraçar os fios, deixando-os macios e brilhantes.
  • Máscara: traz a combinação dos nutrientes do shampoo e do condicionador, potencializando os efeitos. Precisa de dez minutos para agir, mas oferece um resultado maravilhoso: redução de volume, brilho, maciez e liberdade para deixar os fios soltos.
  • Finalizador: amei que o finalizador vem com a função de protetor térmico e deve ser usado principalmente nas pontas, antes do secador e da chapinha

Ah, importante lembrar que a linha é indicada para todos os tipos de fios, ok? Mais um motivo para amar todos esses produtinhos!

Minha opinião

Já contei aqui algumas vezes que meu cabelo é bem fino e qualquer contato do fio com outra superfície faz ele ficar cheio de frizz e desalinhado. Então, essa linha é perfeita para mim. Passei todos os produtos e senti na mesma hora que eles ficaram mais retinhos.

IMG_9170

O finalizador eu usei antes do secador e realmente percebi que ele segurou bem o calor, sem deixar meus fios amarelarem. Fora que as embalagens são lindas, então, dá mais vontade ainda de usar.

A linha Deita Cabelo é fácil de encontrar e tem um precinho que cabe no bolso. Vale a pena!

 

E vocês, já conhecem ou já usaram a linha?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *