Categorias
Beleza Make

BT Hydra Primer: saiba mais sobre esse produto

É fato que as marcas de maquiagem estão apostando cada vez mais em produtos com ação de skincare. Ou seja, além de embelezar seu rosto, esses itens também ajudam a cuidar da pele. Um exemplo disso é o BT Hydra Primer, lançado pela marca Bruna Tavares.

Esse produto foi lançado junto com outros em um pacotão, no fim do ano passado. Desde então, claro, estou usando muito e agora chegou a hora de contar tudo sobre ele por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a principal função do BT Hydra Primer é hidratar e preparar a pele para receber a maquiagem. Para isso, aposta em uma textura leve, hidratante e refrescante. É livre de silicones e prolonga a duração da maquiagem, enquanto trata o rosto.

A foto mostra a embalagem do BT Hydra Primer

A fórmula tem ativos que restauram a barreira cutânea e estimulam a renovação celular e a produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, tem AcquaBio®, um componente que promove hidratação de forma imediata e prolongada.

Isso sem falar no ativo derivado da lentilha, que melhora a textura da pele, diminui a produção de sebo e oleosidade. O uso contínuo também reduz a aparência de poros dilatados. Garante 24 horas de hidratação e pode ser usado por todos os tipos de pele. Tem 40g.

Minha opinião

Minha pele é seca e sensível, então eu AMO produtos com efeito hidratante. Realmente percebi um resultado instantâneo com o BT Hydra Primer. Meu rosto fica hidratado na hora e com uma sensação muito gostosa. Os produtos de maquiagem também deslizam mais facilmente e percebo que a make dura muito mais.

O valor médio desse produto é de R$ 62,90. Eu acho um pouco caro, mas ele rende bastante porque apenas algumas gotinhas dele já são suficientes para aplicar no rosto todo.

E você, já testou esse primer? Me conta o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *