Categorias
Beleza Make

BT Fix: a incrível bruma da Linha Bruna Tavares

Me conta uma coisa: você costuma usar bruma ou fixador de maquiagem? Eu adoro esse tipo de produto porque traz vários benefícios, como garantir que a base e outros itens de make fiquem no lugar, sem craquelar, e por muito mais tempo. As brumas estão tão em alta que dona Bruna Tavares lançou uma também, chamada BT Fix.

Este produto fez parte de um pacotão de lançamentos que a marca trouxe no fim de 2020. Eu, claro, usei bastante e agora vou contar tudo sobre. Bora começar?

Como funciona?

Bom, como eu já mencionei, o BT Fix é uma bruma (ou fixador de maquiagem) e tem a função de fixar e prolongar o efeito da maquiagem no rosto, além de proporcionar um tratamento de skincare. Ou seja, a dica é usar antes de aplicar a make para deixar a pele bem preparada, e depois que terminar também.

A foto mostra a embalagem do BT Fix

O diferencial do produto é a tecnologia exclusiva, feita para dar mais vitalidade, hidratação, energia e nutrição. A fórmula conta com água de coco desidratada, um nutriente rico em vitaminas e sais minerais. Quer mais? Conta também com ANTIOX 3D®, um blend com extrato de café (rico em fitocomponentes e antioxidantes que normalizam o equilíbrio das células e promovem uma ação bioprotetora).

Além de ter uma fragrância suave, perfeita até mesmo para peles mais sensíveis, conta com 100 ml (é bem grandão mesmo). Vale lembrar que você também pode usar o BT Fix para umedecer sombras e pigmentos e, assim, garantir mais intensidade de cor.

Minha opinião

Eu já contei que sou fã de brumas fixadoras, especialmente para manter a pele bem hidratada e refrescante em dias mais quentes. Minha dica é sempre segurar o produto com uma distância de uns 30 cm do rosto e aplicar antes do primer e depois, com a make toda pronta. Vale também borrifar depois que a pele estiver pronta, antes de fazer a maquiagem dos olhos.

O que mais gosto no BT Fix é o cheirinho maravilhoso, parecido com o da base BT Skin. Sinto minha pele hidratada na hora e a maquiagem dura mais mesmo, praticamente o dia todo. A embalagem com trava de segurança é perfeita para fazer o produto render bastante. O preço médio é de R$ 62,90 e eu acho o valor justo para a quantidade que vem.

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *