Categorias
Make

Paleta Tropicália da Playboy: vale mesmo a pena comprar?

Se você gosta de acompanhar as novidades do mundo da maquiagem e tem o costume de seguir influenciadores e perfis de beleza, você já deve saber que a Paleta Tropicália virou uma queridinha. O produto da marca Playboy tem feito tanto sucesso que vira e mexe fica em falta nas lojas. É aquela coisa: viu, tem que comprar.

Eu já tive a minha fase de AMAR paletas de sombras (hoje minha paixão mesmo é base) e confesso que ela precisa ser INCRÍVEL para despertar meu interesse. Mas eu vi tanta gente falando dessa paleta que resolvi testar. Até porque é de uma marca nacional, relativamente barata, e, se o resultado desse certo, seria uma ótima oportunidade para indicar para quem me segue.

A foto mostra a Paleta Tropicália da Playboy

Como falei, eu procurava muito por essa paleta, mas nunca encontrava. Até que vi um aviso de uma loja dizendo que ela tinha voltado pro estoque. Eu sabia que iria esgotar em pouco tempo, então, corri para comprar.

Como funciona?

Bom, paleta de sombras não tem muito segredo, né? A Paleta Tropicália conta com 35 cores bem variadas, sendo que a maioria é opaca, mas também traz algumas cores cintilantes. De acordo com a Playboy, essas cores representam a brasilidade.

A marca também promete ótima pigmentação e excelente fixação. Grande parte das sombras aparecem no formato redondo, mas traz também três sombras mais neutras em formato retangular e maior. Tem 35g no total (é uma paleta de tamanho maior do que a média).

Minha opinião

Mas e aí, vale essa fama toda? Confesso que eu comprei mais na empolgação mesmo, mas posso garantir que ela vale cada centavo. A pigmentação realmente é incrível e dá para criar as mais variadas combinações com ela (desde algo mais neutro até ousado).

Sempre que alguém me pede uma indicação de paleta de sombras, eu indico a Paleta Tropicália. Inclusive, acho que ela é uma ótima substituta para a famosa paleta do James Charles com a Morphe. Além do preço ser bem mais em conta, a da Playboy ainda é mais colorida.

A única coisa é que realmente não é tão fácil encontrar. Eu comprei a minha pelo site da Florenza e paguei cerca de R$ 60 (não me lembro ao certo porque tive alguns descontos). Vale entrar em contato com algumas lojas para perguntar sobre a disponibilidade ou seguir esses perfis no Instagram porque eles sempre avisam quando a paleta volta ao estoque. Eu super recomendo!

E aí, você já testou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.