Categorias
Moda

Verão 2019 | 6 tendências da moda praia para apostar já

Olá, pessoal! Já estamos na primavera, o horário de verão já começou e os dias estão esquentando. É, o calor promete vir com tudo e não tem nada melhor do que aproveitar os dias livres para refrescar na praia ou na piscina. Assim como acontece na moda casual, a moda praia também se renova a cada temporada e traz várias tendências. Preciso dizer que eu estou animadíssima, já que os próximos meses prometem ser bem românticos. Vem ver o que vai bombar no verão 2019:

Poás

Quando o assunto é estampa, não vai ter para ninguém. Os poás já estão fazendo o maior sucesso e prometem continuar roubando a cena nas areias. O legal é que eles aparecem em todos os tamanhos (desde bolinhas pequenas até as maiores) e especialmente no bom e velho P&B. A dica é brincar e usar um top branco e uma calcinha preta ou vice-versa. Eu adoro poá e já quero aderir à essa tendência.

Mangas e decote ombro a ombro

Esqueça os modelos tradicionais de biquínis e maiôs. A moda agora é usar modelos que tenham mangas e decote ombro a ombro. Aliás, o importante é que eles tenham babados e sejam românticos. Vale até usar tops de alcinhas, mas com babados que cobrem parte dos ombros, como uma manguinha curta. Tenho visto alguns modelos nas lojas e acho tudo muito lindo, só fico pensando se não deixa uma marca de sol estranha…

Cintos

Não, você não leu errado. Os biquínis e maiôs do verão 2019 podem ter cintos como complemento, seja para dar aquele up nas calcinhas (no caso dos biquínis) ou para marcar a cintura (nos maiôs). Os cintos são bem grossos e no estilo marcante dos anos 50. Ah, eles também podem vir na mesma cor da peça ou diferente, para destacar. Eu gosto, mas acho que tem cara de tendência que não vai durar muito. O que vocês acham?

Listras

Claro que uma das maiores tendências do verão 2019 também invadiria a moda praia, né? Influenciada pela onda esportiva, que segue mais em alta do que nunca, as listras estão presentes em biquínis e maiôsde todas as formas: fininhas, grossas, como detalhe, coloridas... eu gosto bastante de listras e só tenho maiô assim. Agora preciso garantir um biquíni listrado! 🙂

Bolsa de palha

Ela já fez bastante sucesso no último verão e promete repetir a dose, inclusive na moda praia. Grande ou pequena, a bolsa de palha tem uma pegada clássica que deixa qualquer look mais chique, inclusive na hora do mergulho. Eu comprei uma no ano passado e fiquei feliz que vou continuar usando. Já vou até colocar na lista da minha mala para a viagem do fim do ano!

Óculos coloridos

Não dá para ir à praia ou à piscina sem se proteger, né? Mas é muito mais divertido quando você pode usar AQUELE acessório. Os óculos coloridos seguem em alta, especialmente modelos com lentes em tons de rosavermelho e amarelo. Aposte sem medo, até porque essas cores têm tudo a ver com o clima do verão, né? Eu tenho um grandão rosa e também fiquei feliz de saber que vou usar bastante!

 

E você? Gostou de saber das tendências de moda praia do verão 2019?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *