Categorias
Moda

Use as listras a seu favor

Olá, pessoal! Quem aí é do time que ama listras? Eu sempre gostei e comecei a usar muito, especialmente para criar um look mais elegante, mas sem abrir mão do conforto. As listras são superversáteis e nunca saem de moda. Prova disso é que elas prometem vir com tudo na próxima temporada de primavera-verão. Alguns truques, no entanto, ajudam a fazer com que você use as listras a seu favor, já que alguns modelos podem engordar. Enquanto você lê o post, aproveita para ver essas opções lindas que eu selecionei e já monta a sua wishlist!

Vestidos

6a9c361367c95ba2577dd6018c3e5637

O mais bacana das listras é que elas combinam com qualquer tipo de estilo. Se você faz uma linha mais descolada, que tal um vestido mais soltinho na pegada do sport style, que também está vindo com tudo nos próximos meses? Outra opção é o modelo mais justo, que favorece as curvas, e fica lindo com tênis. Procura algo para usar no trabalho? Prefira as versões feitas com tecidos naturais e listras bem fininhas. Fica show!

Blusas e camisas

e693be43e1e7f497a40040a6d1a2b23f

Eu AMO as t-shirts listradas, tenho várias e amo combinar com jeans. Fica um look básico, mas bem arrumado, sabem? Para o verão, a dica é investir nas blusinhas listradas que trazem algum elemento diferente. Pode ser algum detalhe com renda, brilho ou até mesmo um bordado bem delicado. Quanto às camisas, é a melhor saída para turbinar o look do escritório ou até mesmo compor um visual diferentão para a pool party. Amo combinar camisa com shorts e selecionei alguns bem legais para você montar sua produção. Vem ver!

Saias

5a7c540535285f0ec0a978ed6b2190b8

Acho chiquérrimo usar saia listrada, especialmente para compor um look navy. Aqui, no entanto, é bom tomar alguns cuidados. Como falei no começo do post, as listras verticais engordam, então experimente antes de comprar e, se preferir, use com um colete longo por cima para disfarçar qualquer coisa que você não queira mostrar. Modelos mais justos também podem aumentar o quadril. Se for o seu caso, experimente as saias mais soltas, tipo evasê, ou até as longas, que ficam lindas em dias de muito calor.

 

E vocês, também gostam de listras?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *