Categorias
Filmes

Os filmes mais aguardados de 2018

Olá, pessoal! Quem aí gostou de acompanhar todos os posts da retrospectiva de 2017 aqui no blog? Para fechar este especial com chave de ouro, é hora de olhar para a frente e pensar nos filmes que prometem fazer o maior sucesso em 2018. Sabe aqueles títulos que já são aguardados ansiosamente e que carregam bastante expectativa? Reuni os principais para você anotar na agenda e começar a se programar. Vem ver:

Jumanji: Bem-vindo à Selva

457f97fdf9fd31788461fbdc9b16434a

Quem aí lembra do filme Jumanji, em que um jogo de tabuleiro bem do mal ganha vida? Lançado em 1995, foi um dos meus filmes favoritos durante a infância, então vocês podem imaginar que eu estou bem curiosa para conferir este remake, né? Claro que, quase 20 anos depois, a sequência está um pouquinho diferente para ficar atual. Agora, quatro adolescentes jogam um videogame que se passam em uma floresta, mas acabam transportados para esse universo fictício. Tenho a impressão de que não vai ser tão legal quanto o primeiro, mas vamos aguardar.

Previsão de estreia: 4 de janeiro

Cinquenta Tons de Liberdade

download

Mais uma sequência, desta vez a conclusão da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Na última parte da história, Ana e Christian superaram todos os problemas e estão prontos para viver uma vida cheia de amor. Mas a vida ainda reserva alguns obstáculos para eles. Vou ser bem sincera, detesto essa história e acho muito chato. Li todos os livros na esperança de que em algum momento ficasse bom, mas este livro foi o que eu menos gostei. Espero que eles mudem no filme.

Previsão de estreia: 9 de fevereiro

Vingadores: Guerra Infinita

legiao_szGvSKkRL85pBjDAetNYHaoxXUwEPOdhqncW6V1fiJ.jpg

2018 vai ser mesmo o ano das sequências no cinema. Quem também vai chegar chegando é a série Vingadores, que apresenta agora uma nova formação de super-heróis. Eu não ligava muito para filmes de heróis, aí assisti o primeiro dos Vingadores e pirei, mas estou meio incerta com esses novos personagens. Será que vai dar a mesma liga?

Previsão de estreia: 26 de abril

Deadpool 2

deadpool-2

Olha aí mais uma continuação que promete lotar as salas de cinema. Lançado em 2016, a primeira parte de Deadpool foi um sucesso que rendeu até indicações ao Globo de Ouro, um dos maiores prêmios de Hollywood. Ainda não se sabe muito sobre a história desta sequência, mas o ator Ryan Reynolds deve voltar mais uma vez com o seu jeito irônico e ácido de criticar filmes do gênero.

Previsão de estreia: 31 de maio

Os Incríveis 2

096493

Vamos falar agora sobre uma das estreias do ano que EU mais quero ver! Lembro tão bem da estreia de Os Incríveis, parece que foi ontem, mas vejam só: faz TREZE anos que o filme foi lançado. E desde então, a gente fica no aguardo dessa prometida sequência. Bom, ela está chegando e mais uma vez vai trazer a família de super-heróis se metendo em uma confusão. Ah, eles também prometeram um destaque bem legal para a Edna Moda, a divertida estilista que cria o uniforme dos protagonistas – e uma das personagens coadjuvantes mais incríveis da Disney.

Previsão de estreia: 14 de junho

Jurassic World – O Reino Está Ameaçado

download (2)

Eu amava o primeiro filme da série Jurassic Park quando era criança e, ao mesmo tempo, morria de medo. Vi outros e achei bem fraquinhos, tanto que nem me empolguei para ver Jurassic World, lançado em 2015. Mas aí saí com uma amiga um dia, ela sugeriu de assistirmos no cinema e nós adoramos! Agora estou bem curiosa para ver como vai ser essa sequência. Por enquanto, não se sabe muita coisa, mas os principais nomes do elenco devem voltar. Quem mais está na expectativa?

Previsão de estreia: 21 de junho

Barbie

Barbie-Movie-Cast-Anne-Hathaway

Sim, amigas, nossa boneca favorita vai ganhar um filme. Tudo acontece quando uma das bonecas que vive no mundo das Barbies descobre que não se encaixa no padrão das outras moradoras e acaba expulsa de lá. É quando ela decide vir para o nosso mundo real em busca do tão sonhado padrão de beleza. Fofo, né? O mais legal de tudo é que a atriz Anne Hathaway – eternizada para mim como a princesa Mia, minha melhor amiga da adolescência – vai estar no elenco. Quero muito assistir!

Previsão de estreia: 19 de julho

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

fantasticbeats

O primeiro filme baseado no livro da J. K. Rowling, mesma autora de Harry Potter, foi um sucesso. Até mesmo eu, que não sou a maior das fãs dessa história (sim, é chocante, eu sei) acabei assistindo durante uma viagem de avião e achei legal. Agora, o protagonista Newt reencontra seus amigos e parte em uma mais uma aventura para combater o terrível Grindelwald. A boa notícia é que nós teremos a participação de Dumbledore em seus tempos de juventude.

Previsão de estreia: 15 de novembro

Detona Ralph 2

088579

O primeiro Detona Ralph estreou em 2013 e eu confesso que só fui ver porque a música-tema era do Owl City. Mas achei tudo tão lindinho que virou um dos meus filmes favoritos da Disney. Dá para imaginar, então, que eu estou bem animada para a segunda parte da história, né? Ainda não se sabe muito sobre esta nova aventura, mas todos os personagens dos games estarão presentes. Eu quero!

Previsão de estreia: 22 de novembro

Aladdin

will-smith-genie

Vejam só que maravilhoso: Aladdin, uma das melhores animações da Disney (está na lista das minhas favoritas de todos os tempos) vai ganhar uma versão live action só com atores reais em 2018. A história aparentemente será a mesma do desenho: um jovem descobre uma lâmpada mágica e pede a ajuda do Gênio para se transformar em príncipe e conquistar a princesa que ama. Motivos para ficar ainda mais feliz? A direção é de Guy Ritchie e teremos Will Smith no papel do Gênio. Quero muito!

Previsão de estreia: a definir

Mary Poppins Returns

mary-poppins-returns

Eu amo o filme da Mary Poppins desde criança e já perdi a conta de quantas vezes assisti. Estou doida para ver esta sequência desde que ela foi anunciada, há alguns anos. Sabe o que é mais legal? Agora a história se passa na época da Grande Depressão e a nossa linda Mary desce dos céus para ajudar Jane e Michael, que se tornaram adultos. Ah, gente, vai ser lindo ver como eles ficaram crescidinhos. E estou bem curiosa para ver a Emily Blunt no papel, já que a Mary da Julie Andrews, pelo menos para mim, é eterna.

Previsão de estreia: 25 de dezembro

 

E aí, gostou da lista? Qual filme você mais quer ver?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *