Categorias
Décor Lifestyle

Aniversário sem grana: sim, é possível!

Sem título

Algumas pessoas detestam fazer aniversário e chegam até a brigar quando alguém dá parabéns. Mas vamos combinar que não tem coisa melhor do que reunir as pessoas queridas e ser paparicada um dia inteiro, não é? As vezes os planos para comemorar são maiores do que o orçamento disponível e isso faz com que o aniversariante desista da festa. Mas anote aí: dá para fazer algo muito bacana sem gastar muito. Quer ver só?

1. Local

A primeira ideia sempre envolve festejar em um espaço badalado com muitas opções de diversão para os convidados. O problema é que esses locais são caros. A solução é fazer em parques ao ar livre. Além de reunir pessoas queridas, você tem a chance de se exercitar, tomar um sol e até convidar os cachorros. Fofo fofo!

1f1785db4158581da58cd06416031212

2. Ajuda das melhores amigas

Peça para elas ajudarem em itens como decoração, quitutes, bebidas e som. Fica sem graça? Então peça novamente, mas deixe claro que será o seu presente de aniversário. Além de tudo, elas vão se sentir especiais por fazerem parte da festa. Vai por mim!

3. Interação

Escolha um tema para festa. Pode ser à fantasia, preto e branco, luau e por aí vai. Acredite, os convidados se animam muito mais quando precisam de um traje específico. Aproveite para criar atividades relacionadas à proposta da comemoração. Que tal fazer uma votação da fantasia mais original?

f2ab9fcddc4ff98966af9177c154b731

4. Presente

Esqueça opções caras. Pense em algo criativo, como um vale-passeio na companhia do amigo ou itens personalizados, exemplo das capinhas de celular com fotos suas. Já pensou? É único e muito (mas muito mesmo) charmoso!

Importante: lembra quando sua mãe dizia que o importante não é ganhar presente, mas ganhar a presença de pessoas queridas? Pois é, continua valendo. Nada de ficar triste ou fazer cara feia quando abrir o mimo, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *