Categorias
Comidinhas

Olive Garden abre a primeira unidade no Brasil

image Quem já conheceu os Estados Unidos sabe que o Olive Garden é um dos restaurantes mais gostosos do país. Seja pela possibilidade de comer algo que foge do hambúrguer e da pizza (que não são nada ruins, diga-se de passagem) ou pelo ambiente acolhedor, a rede de casual dining oferece pratos típicos da culinária italiana e decoração inspirada na Toscana. Isso inclui massas saborosas com diversos tipos de molhos. Ficou com água na boca? Então pode comemorar: a primeira filial brasileira finalmente foi inagurada! Ótima notícia, não é mesmo? image

Lasagna fritta: mistura de queijos e massa crocante para começar

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi escolhidopara receber a primeira unidade brasileira. Mais precisamente o terminal 3, que foi inaugurado no início do mês. Os fãs do restaurante podem ficar ainda mais felizes: é tudo igual (igual meeesmo) ao de fora. O cardápio é um pouco mais enxuto para esse período de imauguração, mas conta com os top sellers, como a lasagna fritta e o fettucine alfredo.

image

Fettucine alfredo: clássico que agrada a todos os paladares

Durante o primeiro mês de operação em solo brasileiro, a rede contará com o treinamento de uma equipe norte-americana, para ensinar os segredos das receitas e do atendimento. Aliás, esse é outro diferencial da rede. Como boa casa italiana, os garçons te recebem de forma muito familiar e calorosa.

image

Eggplant parmigiana: opção saborosa para os vegetarianos

Os planos de expansão incluem a abertura de uma loja em um shopping da capital paulista e, futuramente, em outras cidades. Vamos aguardar!

(fotos: facebook e instagram Olive Garden Brasil)

0 resposta em “Olive Garden abre a primeira unidade no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *