Categorias
Celebridades Moda

Os looks do Billboard Music Awards 2014

Realizado em Las Vegas na noite do último domingo (18), o Billboard Music Awards reuniu os principais astros da música. Quem gostou mesmo da premiação foi Justin Timberlake, que voltou para casa com sete troféus, entre eles o de artista do ano. O evento teve ainda uma performance com holograma de Michael Jackson e a presença da brasileira Claudia Leitte, que abriu o show cantando a música oficial da Copa (saudades, Waka Waka!) ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, homenageada com mensagens de outros cantores. Mas o que a gente gosta mesmo é do tapete vermelho, então vamos lá:

Claudia Leitte

image

A Claudia pode ser linda, ter um corpão e milhões de fãs ao redor do mundo, mas vamos combinar que o modelo assinado pela grife Água de Coco não favoreceu? O visual praia não combinou com a proposta do evento e ficou simples demais. Se fosse um pouco mais justo, ficaria melhor. O cabelo também poderia estar preso. A maquiagem foi a única coisa que salvou. Mas tudo bem, ela cantou, sambou e deixou J-Lo desesperada para acompanhar o gingado que só as brasileiras têm.

Jennifer Lopez

image

Gostei do vestido por um simples motivo: nos últimos eventos, ela sempre vinha com looks colados para reforçar as curvas e brincar com a sensualidade latina. Era sempre a mesma coisa  e até enjoava. Dessa vez ela também apostou na transparência, mas com um modelo diferente da Donna Karan. J-Lo mostrou que o corpo continua em alta de uma forma mais clássica e chique. Sem falar que esse tom de vermelho fica ótimo em peles morenas. Só o cabelo que ficou meio parecido com o da Ariana Grande, que apesar  dos problemas de queda, continua a usar o mesmo penteado que ninguém aguenta mais (passou da hora de mudar, queridinha).

image

Shakira

image

Eu gosto muito da Shakira. De verdade. Mas não ornou! O vestido de Julien MacDonald até tinha potencial: a cor é linda e está super em alta. Mas ficou estranho e não deixou a cantora bonita. Poderia ter brincado com as transparências de outro modo. Gostei do comprimento. Enquanto muitas famosas apostaram no longo ou no mini, ela preferiu um modelo na altura dos joelhos. E foi uma das poucas que não investiu no decote. Ponto positivo.

Natasha Bedingfield

image

Natasha, Natasha… Eu gostava tanto de você. Mas está tudo ruim e poluído, mesmo sendo Valentino. Fica pra próxima, ok?

Carrie Underwood

image

Não gosto de country, conheço só duas músicas da Carrie, mas, para mim, ela é a cantora mais bonita da atualidade. Isso já ajuda a fazer com que ela esteja sempre bem vestida. Gostei da proposta da grife Oriett Domenech, mas mudaria a cor e faria algo mais impactante, como rosa-chiclete.  O cabelo combinou bastante.

Taylor Swift

image

Sou suspeita, porque não gosto muito dela. O vestido é ok, a textura combinou com a transparência, o cabelo ficou bom e a maquiagem também. Mas, gente, por que ela faz sempre essa cara de dor de pedra no rim?

Kelly Rowland

image

Prova de que não dá para ter tudo nessa vida: decotão, top cropped e fenda gigante. Um ou outro, né amiga?

Kendall Jenner

image

Achei o visual muito Christina Aguilera no início dos anos 2000. Ficou muito simples. Mas ela é bonita e tem todo o porte de modelo, então passou.

Lucy Hale

image

Não gostei de nada. Esse penteado já ficou over, a clutch transparente idem e o vestido é muito feio e realmente parece um sorvete italiano. A sandália também é bem simples. Fica pra próxima junto com a Natasha Bedingfield.

Nicki Minaj

image

Não adianta ficar bravinha, Nicki querida. Você pode estar mais comportada, mas continua errando no red carpet. O cabelo estava bem bonito e a parte inferior até passa, mas me dá desespero só de ver essa parte de cima esmagada – vocês me entendem, né? Será que dava para respirar?

Kesha

image

Queria muito saber o que aconteceu com a Kesha porque olha… com certeza foi algo muito bom! Quem diria que ela iria aparecer sem cabelo sujo, máscaras de macaco e glitter na sobrancelha? Fico me perguntando se essa pessoa que chegou linda e com cara de rica é a mesma que cantava Tik Tok  anos atrás. Ok, é meio festa de debutante, mas a cor é linda e ficou perfeita nela. Tiraria um pouco do comprimento da cauda para tirar o ar princesa e acrescentaria algumas joias, mas vale o prêmio de mais bem vestida da noite.

Vocês concordam?

0 resposta em “Os looks do Billboard Music Awards 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *