Categorias
Beleza Make

BT SkinPowder: o pó solto da Bruna Tavares

Se você gosta de acompanhar tendências de maquiagem, com já estava sabendo que Bruna Tavares lançaria em breve um pó solto. Afinal, faz tempo que eu vejo ela falar desse produto. Demorou, mas enfim eu tenho em mãos o BT SkinPowder e vou contar tudo sobre ele pra você!

Como funciona?

Você sabe quais são as principais funções de um pó solto, né? O BT SkinPowder sela, fixa e prolonga a duração da maquiagem, além disso, é feito com alguns componentes que você vai amar, como a seda de arroz.

A foto mostra o BT SkinPowder

Esse componente é responsável por fazer com que você fique com uma pele de princesa e aquele toque aveludado que eu amo! Outro fato que eu amei é a versatilidade de cores.

Temos as 7 cores que obedecem as cartelas da base BT Skin, porém, você também vai encontrar 2 tons universais para iluminar o rosto.

Minha opinião

Eu gosto mais de usar pó solto do que pó compacto, afinal, sinto que ele deixa um efeito mais natural. Eu achei que o BT SkinPowder é bem fininho e tem um toque macio muito gostoso, além disso, ele é perfeito se você quiser fazer a técnica de baking.

Sabe do que mais eu gostei? Bom, eu amei o rendimento. Eu achei que é um verdadeiro potão, além disso, tem a trava se segurança, o que faz com que a gente use somente a quantidade necessária se produto. Bom demais, né?

Agora, eu quero saber se você já usou o BT SkinPowder, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.