Categorias
Beleza Pele

Marshmallow Whip: conheça a espuma de limpeza da Bioré

É fato que nós, brasileiras, estamos cuidando melhor da pele. Confesso que nem sempre tenho tempo de fazer minha rotina completinha de skincare, mas amo quando consigo fazer todas as etapas. Mas, se tem algo que não abro mão, é de lavar bem o rosto. E aí entra a nossa estrela do post de hoje: a linha Marshmallow Whip, da Bioré.

Caso você não saiba, a Bioré é uma marca japonesa de cuidados com a pele que chegou ao Brasil em 2018 e, desde então, conquista mais espaço no nosso mercado. Ela é muito famosa pelo protetor solar Aqua Rich, mas essa linha de espuma também tem feito muito sucesso. Falei mais sobre nesse vídeo:

Recebi um kit muito lindo da marca com a linha Marshmallow Whip e agora vou contar tudo para vocês.

Como funciona?

Como falei antes, a linha Marshmallow Whip é uma espuma de limpeza que tem uma consistência leve e suave, que lembra marshmallow (daí o nome). Além de limpar e manter a hidratação natural da pele, tem fácil enxague e é recomendado para todos os tipos de pele.

A foto mostra a linha Marshmallow Whip da Bioré

Está disponível em três versões:

  • MOISTURE: hidratação suave e fragrância floral de lírio do campo e jasmim.
  • RICH MOISTURE: hidratação intensa e com fragrãncia floral de mel.
  • OIL CONTROL: hidratação refrescante e fragrância refrescante floral de laranja.

Por ter a tecnologia de limpeza SPT, o produto diminui a perda de lipídio e mantém a pele hidratada e saudável. O mais bacana de tudo é que rende muito bem: basta dois pumps para limpar o rosto todo. Cada embalagem tem 150 ml e também é possível comprar o refil, o que achei sensacional!

Minha opinião

Minha pele é muito seca, então optei por começar o uso com a versão Rich Moisture. Mesmo prometendo uma hidratação intensa, a espuma é bem levinha, mas sinto meu rosto mais macio e hidratado na hora. O cheirinho de mel, que pensei que pudesse ser enjoativo, é bem levinho.

Gosto de usar a espuma da linha Marshmallow Whip de manhã e à noite e o resultado tem sido ótimo. O produto custa, em média, R$ 62 e o refil sai por R$ 43. Por ser de uma marca asiática, acho o valor bem justo.

Você já usou? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *