Categorias
Beleza Make

BT Acqua Hydra e BT Lavender: vale a pena?

Sim, vou falar sobre mais produtos da Bruna Tavares, me aguente! Sempre digo que as marcas de maquiagem estão apostando em itens de skincare e dona Bruna, que não é boba nem nada, lançou dois exilires para cuidar do rostinho: o BT Acqua Hydra e o BT Lavender.

A foto mostra a embalagem dos produtos BT Acqua Hydra e BT Lavender

Se você me acompanha no canal e no Instagram, sabe que eu estou cuidando melhor do meu rosto. Mesmo assim, confesso que não fiquei tão empolgada quando soube desses lançamentos pela primeira vez. Mas, como boa apaixonada por Bruna Tavares que sou, resolvi comprar e testar.

Como funciona?

BT Acqua Hydra

Vou começar falando do BT Acqua Hydra. Criado como um elixir antipoluição, forma um filme protetor na pele e evita a agressão e aderência de agentes poluentes. A fórmula é enriquecida com água de coco, extrato de algas e pró vitamina B5, componentes que atuam no sistema antioxidante e cicatrizante.


A texuta é do tipo jelly, ou seja, gelatinosa, é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Contém ainda ácido hialurônico, que ajuda a trazer um leve efeito lifting (sabe quando você sente aquela esticadinha no rosto?). Tem leve fragrância e deixa a pele hidratada e vitalizada, por isso, é indicado não apenas como tratamento, mas como parte da preparação de pele antes da maquiagem.

BT Lavender

O BT Lavender é a minha paixão! Criado especialmente para peles sensíveis, tem fórmula com ativo natural derivado das raízes da sálvia vermelha, que hidrata, atua na produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Parte da minha paixão é que ele tem extrato de lavanda, ideal para promover relaxamento. Por isso, é perfeito para uso noturno, já que atua na hidratação biológica e imediata da pele enquanto relaxa e acalma.

Vale lembrar que tanto o BT Acqua Hydra quanto o BT Lavender são dermatologicamente testados, hipoalergênicos, cruelty free e veganos.

Minha opinião

Lembra que falei que não estava empolgada para testar esses produtos? Ainda bem que resolvi comprar mesmo assim porque eles são MARAVILHOSOS! Acho que é até um estímulo para motivar quem não tem o costume de seguir uma rotina de cuidados com a pele.

O BT Acqua Hydra é excelente para usar antes do primer. Comigo, ele realmente dá uma levantadinha no rosto, deixa uma sensação muito gostosa de frescor e tem um cheiro incrível, que eu brinco que me lembra praia (acho que por causa da água de coco, que eu AMO). Mas a fragrância é bem suave!

O BT Lavender é tipo uma fórmula mágica. Gosto de passar à noite, depois de lavar o rosto, e acordo com a pele linda e descansada. Tem um cheirinho bem gostoso de lavanda e acho bem suave também. Minha pele é sensível, então deu um match certeiro. Não sei mais viver sem!

Os produtos têm um custo aproximado de R$ 59,90 cada. Sinceramente, acho um valor justo. As fórmulas são bem enriquecidas, a qualidade é excelente e existem produtos similares no mercado com um valor bem mais alto. Com certeza vou fazer estoque aqui em casa!

Você já usou um dos dois? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.