Categorias
Moda

T-shirts! A peça que não pode faltar no seu armário

As t-shirts são peças básicas que não podem faltar no armário de ninguém, mas o que muita gente não entende é que com o styling certo, elas podem deixar de ser camisetas casuais. Você sabia que pode incorporar as camisetas com frases engraçadinhas, feministas e até estampadas em qualquer situação? Combine com calças sociais, saias , mules, blazers, são infinitas possibilidades! Selecionei 4 opções de looks para te inspirar a adotar essa peça versátil de vez!

Rica e fina

t-shirt 6

Camiseta no ambiente de trabalho? Sim, por favor! Combinada com roupas elegantes e de corte social, a camiseta deixa o look jovial e cheio de bossa. Não tenha medo de misturar peças de alfaiataria com estampa xadrez ou lisas e sandálias de salto que harmonizam super bem com camisetas!

Casual Lunch

t-shirt 3

A t-shirt tem um quê casual, mas isso não significa abrir mão do estilo. Para um almoço ou uma tarde tranquila, aposte em estampas tendência para combinar com a t-shirt branca. O vichy traz feminilidade e delicadeza para contrastar com a frase ousada da camiseta e os acessórios de palha como chapéus e rasteirinhas dão ao look a cara da primavera.

Balada Cool

t-shirt 9

A noite chegou e é hora de aproveitar! Mas se você não está afim de um look cheio de sensualidade e com a cara tradicional de balada, misture itens noturnos como a saia de couro e a sandália de verniz com uma t-shirt bordada que foge do convencional. Outra opção é apostar nas camisetas vestido. Linda, estilosa e confortável, não poderia ser melhor!

Jantar com estilo

t-shirt 10

Quer se arrumar para um jantar sem exagerar? T-shirts são uma ótima escolha para isso. Misture a peça com itens cool como bolsas e acessórios chamativos e use um blazer para dar elegância à combinação. um look lindo e cheio de estilo em poucos minutos!

 

E aí, gostaram das dicas? Quem mais ama t-shirt?

Um beijo e até o próximo post!

Post feito em parceria com a AMARO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *