Categorias
Moda

Tendências NYFW: Hot or not?

Olá, pessoal! Nova York, a cidade que nunca dorme, recebeu a semana mais esperada pelos fanáticos por moda. O NYFW esteve nos holofotes do mundo fashion e eu separei os principais destaques de street style e de desfiles para você julgar: hot or not?

Acessórios

NYFW 4

Os acessórios sempre dão o toque final em qualquer produção, mas dos looks de street style dessa temporada, dois merecem destaque especial: óculos de sol statement e pochetes. Os óculos de sol apareceram em cores ousadas e modelos vintage com armação grossa. Enquanto as pochetes passaram longe do acessório de vovô e ganharam marcas de luxo, como Gucci. E você, apostaria em alguma dessas tendências?

Alfaiataria

NYFW 3

A alfaiataria apareceu nos looks das mais estilosas do SPFW com visuais elegantes e muito chiques. A novidade nessa temporada ficou por conta do tamanho oversized das peças de alfaiataria e das cores vibrantes. Conjuntos em rosa, vermelho, verde e azul clarinho desfilaram pelas calçadas de New York. Gostou? Que tal incorporar essa trend ao seu guarda-roupas? Invista em um conjuntinho colorido e combine com uma blusa mais justa, ou até mesmo um body neutro e fique pronta para arrasar!

Camisaria

NYFW MANGA BUF

Assim como os clássicos terninhos, as camisas sociais não poderiam ficar de fora dos looks. Mas não pense em camisas clássicas! Modelos desconstruídos, em tamanhos exagerados, com mangas bufantes e babados e fazendo a função de vestido tiveram lugar de destaque em alguns looks. Tem quem ache a tendência com cara de desleixada e tem quem babe por uma camisa social diferentona. Hot or not?

Desfiles- Destaques

 

NYFW MONONYFW CORES 2

No New York Fashion Week, o street style e os desfiles estavam em perfeita sintonia de tendências e looks. Cores fortes e quentes como laranja, cobre, amarelo e vermelho foram protagonistas em diversos desfiles, aparecendo inclusive em looks monocromáticos. Além disso, a alfaiataria colorida e ousada também marcou presença. Conjuntos elegantes e estilosos como o all jeans de Tom Ford substituiria facilmente um vestido de festa tradicional.

 

E aí, o que acharam das tendências?

Um beijo e até o próximo post!

Post feito em parceria com a AMARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *