Categorias
Moda

Como usar Rosa Millennial, a cor tendência do momento

Olá, pessoal! Na hora de se vestir, calçar ou decorar, todos estão usando os tons róseos. Eles estão diretamente ligados ao espírito da geração Millennium – com sensações nostálgicas, românticas, confortáveis e cheias de personalidade. O Rosa Millennial marca uma fase de amadurecimento e emancipação. Ideal para quem está entrando em uma fase mais adulta ou para quem busca a autoaceitação do seu corpo.

Não demorou muito para a tendência entre as fashionistas se espalhar pelas lojas e pelos perfis de milhares de pessoas ao redor do mundo. A cor Millennial Pink, que possui um tom de rosa mais envelhecido, está na moda e já passou da hora de entendermos como é possível utilizar essa cor da cabeça aos pés. Vamos conferir?

Usando o rosa em apenas uma peça

IMAGEM 1

É possível mostrar que se está por dentro das tendências utilizando apenas uma peça. A cor Rosa Millennial é bem versátil e é possível combiná-la de muitas formas. Não há erro para quem optar pelo básico preto e branco para fazer a mistura. Mesmo sendo uma cor que traz a sensação de amadurecimento, é livre o uso em looks mais esportivos e casuais.

Looks mais elegantes e formais
IMAGEM 5

O Rosa envelhecido é ótimo para usar com peças de alfaiataria pois se adapta muito bem ao caráter formal desses modelos. Assim como outros estilos de roupas mais formais, como blazers, calças sociais e saias retas, ideias para um ambiente de trabalho mais corporativo.

Rosa Millennial com jeans

IMAGEM 8

É possível combinar tudo com jeans e o Rosa Millennial não fica para trás nisso. Todos temos pelo menos uma peça jeans em casa que seja possível fazer uma combinação bem interessante. Essa mistura traz uma sensação mais jovem e confortável a qualquer look montado e pode ser usado em diversos momentos, desde a um passeio com os amigos até em um ambiente de trabalho mais casual.

Nos pés

IMAGEM 12

É possível ver diversos modelos de sapatos na cor tendência do momento, desde aos tradicionais tênis aos diversificados scarpins – que combinam com qualquer tipo de look. Essa cor fica bonita em qualquer tipo de sapato, desde os mais pequenos até os calçados com numeração grande.

E vocês, o que estão achando dessa tendência? Eu amo!

Um beijo e até o próximo post!

Post feito em parceria com a Loja Domínio da Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *