Categorias
Livros Resenhas Vídeos

Eu li: O Pulo da Gata – Fernanda França

Olá, pessoal! Vocês sabem que eu adoro ler livros do gênero Chick Lit (os famosos livros de mulherzinha) e sempre tive os meus autores favoritos. Sentia muita falta de ter uma autora brasileira preferida, até conhecer a Fernanda França. Meu primeiro contato com ela foi em 2014, quando li Bolsas, Beijos e Brigadeiros e, desde então, fiquei morrendo de vontade de ler outras histórias dela.

Meu desejo virou realidade há alguns meses, quando troquei um vale presente – contei aqui que eu AMO ganhar vales de livrarias, né? – pelo livro O Pulo da Gata. Bastou abrir a primeira página para matar a saudade da Fernanda e perceber que ela já é uma autora muito querida por mim.

capa

Neste livro, ela conta a história de Maggie May, uma jovem de 23 anos que sempre sonhou em se casar com tudo que tem direito (igreja, véu, grinalda, festão e todo o combo). O problema é que ela acha que está muito velha para isso e quer se casar o mais rápido possível. Depois de inúmeras tentativas e relacionamentos frustrados, ela conhece Felipe em um site de relacionamentos e acha que ele é o príncipe encantado que ela tanto sonhou.

O problema é que as coisas não acontecem como o esperado e ela precisa se redescobrir para dar a volta por cima. Para isso, conta com a ajuda de Eric, um ator que vive de shows de stand up comedy e se revela um grande amigo.

Gravei um vídeo contanto um pouquinho mais do livro. Espero que gostem:

Como falei antes, este livro é uma graça e me deixou acordada por várias e várias noites, quando eu não conseguia mais parar de ler. É ideal para quem gosta de romance, drama, comédia e lições de vida. Uma delícia mesmo!

E vocês, já leram?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *